Muita grana! Saiba valor da oferta do Vasco pelo atacante Adson

O Vasco da Gama apresentou uma proposta pelo atacante Adson, ex-Corinthians, que está no Nantes, da França.

Adson nos tempos do Corinthians
Adson nos tempos do Corinthians

O Vasco da Gama está tentando a contratação de Adson, atacante de 23 anos, que pertence ao Nantes, da França. A diretoria vascaína enviou uma proposta pelo atleta, que será apreciada pela equipe francesa.

De acordo com o jornal francês L’Équipe, o Gigante ofereceu cerca de 6 milhões de euros, aproximadamente R$ 29 milhões pelo atleta. É citado também que “o negócio poderá ser concluído nas próximas horas”.

Adson pode ser o quarto reforço do Cruzmaltino para 2024, se juntando assim a João Victor, David e Robert Rojas. Segundo Venê Casagrande, do canal SBT, o contrato do atacante com a equipe vascaína será de 4 anos, com a possibilidade de aumentar por mais 1.

Otimismo

Por sua vez, o Nantes gostou dos valores oferecidos pelo Vasco e os dois lados estão otimistas para o fechamento do negócio. Pelo Corinthians, o atleta somou 114 jogos e 13 gols feitos. Já na equipe francesa, foram oito partidas e nenhuma bola nas redes.

Mais sobre:Adson
Comente

Veja também
Maurício Lemos pode reforçar o Vasco contra o Fortaleza

Maurício Lemos treinou normalmente com o grupo nos últimos dias e pode voltar a ser relacionado pelo Vasco.

Na mira de clubes mexicanos, Jean David está na lista de pré-convocados do Chile

Pré-convocado pelo Chile, o atacante Jean David desperta interesses de clubes mexicanos desde a última janela.

Alan Belaciano se manifesta sobre possível conflito de interesses no Vasco 

Alan Belaciano negou conflito de interesses no Vasco e atacou João Riche, presidente do Conselho Deliberativo do Clube.

Torcedor do Flamengo, Thiago Galhardo revela ter mais carinho pelo Vasco

Torcedor declarado do Flamengo e ex-jogador do Vasco da Gama, Thiago Galhardo revela ter maior carinho pelo Cruzmaltino.

Capasso e Souza estão fora do Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Souza e Capasso rescindem de forma amigável e não atuam mais pelo Vasco da Gama.

Diniz tem bom retrospecto contra Vojvoda, do Fortaleza

Em reestreia pelo Vasco da Gama em São Januário, Fernando Diniz tem pela frente o Fortaleza de Vojvoda e tem bom retrospecto.

Fernando Diniz comenta reencontro com Tchê Tchê após atrito

Após atrito no São Paulo, Fernando Diniz comenta sobre reencontro com Tchê Tchê, elogia jogador e coloca ponto no assunto.

Vasco é o 4º clube com as maiores dívidas no Brasil; veja ranking

Conforme valores registrados até dezembro de 2024, o Vasco da Gama é o quarto Clube mais endividado do Brasil.

Vasco planeja inaugurar 3 novos ambientes do CT nos próximos meses

Com orçamento de R$ 30 milhões para reformas no CT Moacyr Barbosa, Vasco da Gama deve entregar primeiros ambientes em julho.

Vasco tem a 13ª maior média de público em 2025; veja ranking

O Vasco da Gama tem sete jogos como mandante em 2025 e é a 13ª maior média de público nesta temporada; veja ranking.