Mudança: Ygor Catatau e Marcelo Alves devem se apresentar até quarta-feira

À espera do VP de futebol José Luiz Moreira, os jogadores Ygor Catatau devem se apresentar ao Vasco da Gama até quarta-feira.

Atualização!

Segundo informação do Globo Esporte, o atacante Ygor Catatau e o zagueiro Marcelo Alves não se apresentarão ao Vasco da Gama nesta segunda-feira (13), o que deve acontecer agora até quarta-feira (15). Eles estão à espera de José Luiz Moreira, vice-presidente de futebol do Clube.

- Ida da dupla a São Januário não será mais hoje e deve acontecer até quarta-feira. Marcelo Alves e Ygor Catatau aguardam a volta do vice-presidente de futebol, José Luís Moreira.

Ygor Catatau e Marcelo Alves se destacaram na boa campanha do Madureira no Campeonato Carioca. O atacante, de 25 anos, e o zagueiro, de 22 anos, chegarão ao Gigante para um período de avaliação em São Januário, inicialmente participando dos treinos com a equipe em São Januário sob os olhares do técnico Ramon Menezes.

Contando com reforços no elenco, o Vasco seguirá a preparação visando o Campeonato Brasileiro, que começará apenas no dia 9 de agosto. O 1º desafio do Gigante, inclusive, não será nada fácil, já que terá pela frente o Palmeiras, fora de casa, ele que é um dos postulantes ao título da competição.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »