MPRJ e Polícia Civil fazem operação contra venda ilegal de ingressos em jogo do Vasco
O MPRJ e a Polícia Civil cumprem 5 mandados de busca e apreensão por suposta venda ilegal de ingressos para Vasco x Atlético-MG.
O Grupo Temático Temporário do Desporto do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (GTT-Desporto/MPRJ) e a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática da Polícia Civil (DRCI/PCERJ) realizam, neste sábado, uma operação contra a venda ilegal de ingressos para a partida entre Vasco e Atlético-MG.
A partida será realizada neste sábado, às 18h30, em São Januário, válida pela semifinal da Copa do Brasil.
Estão sendo cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados a três alvos — titulares de linhas telefônicas utilizadas na negociação de ingressos, que eram divulgados em perfis de redes sociais por valores bem superiores aos oferecidos para a venda ao público em geral.
A notícia foi veiculada primeiro pelo portal “Agenda do Poder” e confirmada pelo ge.
A operação encontrou diversos documentos falsos na casa de um dos alvos, que, por esse motivo vai responder por falsificação de documento público. O homem não estava no local, onde também foram apreendidos dispositivos eletrônicos. Um outro suspeito foi levado à Cidade da Polícia para prestar esclarecimentos.
Segundo o Ministério Público, a análise do material apreendido na operação vai auxiliar nas investigações, que vão apurar se há outros envolvidos no esquema.
Vasco e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, às 18h30, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.
Fonte: Globo Esporte
Esperar o que desse Presidente Bolsonarista, respeito com as minorias? Nunca isso vai acontecer…PEDRINHO VOCE COMO PESSOA ÉS UM ZERO A ESQUERDA!!!
Diretoria distribuiu mais de 6000 ingressos para convidado, prejudicando em demasia os “sócios torcedores” que pagam mensalidade para ter um acesso facilitado na compra de ingressos foram prejudicados…em relação as gratuidades Idosos, Autistas e PCD/PNE isso nem se conta o desrespeito na aquisição dos ingressos, apresentando para as pessoas com o sses Direitos que o sistema não estava em condições de fazê-los…fomos agredidascom cacetetes, gás de de pimenta e só quatro pessoas atendidas…UMA VERGONHA!!!