MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Leandrinho em jogo contra o São Paulo
Leandrinho em jogo contra o São Paulo (Foto: Leandro Amorim e Matheus Lima)

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) reconsiderou a decisão e autorizou a realização da partida entre São Paulo e Vasco com ambas as torcidas. A Polícia de Campinas garantiu que o jogo terá reforço da capital.

O Vasco poderia jogar contra o São Paulo, fora de casa, sem a presença da torcida. Isso porque a partida corria o risco de não ter o contingente adequado para a realização com ambas as torcidas.

– O jogo de volta seria no Morumbis e depois em Brasília. Infelizmente, o jogo será em Campinas por escolha do São Paulo. O Ministério Público do Estado de São Paulo oficiou a CBF determinando que seja com torcida única. Olha o problema que a CBF criou. O Vasco pode ter que jogar fora do seu estádio, sem a presença dos seus torcedores, por uma alteração de data que não deu causa – disse o advogado do Vasco, Pedro Moreira, em sessão no STJD.

São Paulo e Vasco se enfrentam longe do Morumbis em razão do local não ficar pronto a tempo para a realização da partida. O Tricolor paulista vai trocar o gramado após o cantor Bruno Mars se apresentar no estádio em seis datas.

O jogo entre São Paulo e Vasco, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, será no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a casa do Guarani. A bola rola na próxima quarta-feira (16), às 21h45. No primeiro turno, o Cruz-Maltino goleou o Tricolor por 4 a 1.

Fonte: Lance!

Mais sobre:São Paulo
Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile