Morato vibra com gol, pede voto de confiança aos vascaínos e celebra fim do tabu

Atacante do Vasco da Gama, Morato comemorou muito seu primeiro gol marcado com a camisa do Gigante da Colina.

Morato replica comemoração de Edmundo contra o Flamengo
Morato replica comemoração de Edmundo contra o Flamengo (Foto: André Durão/GE)

Autor do terceiro gol do Vasco da Gama na vitória por 3×1 diante do Flamengo, pelo Campeonato Carioca, o atacante Morato celebrou o tento marcado na noite desta quinta-feira (15), no Maracanã.

Após o clássico, ele explicou a jogada que acabou resultado na bola na rede que sacramentou o triunfo Cruzmaltino,.

– A gente tenta ludibriar o adversário e acertar o arremate. Fui feliz no arremate e acabou entrando. [Estou] Feliz pelo gol, pela vitória. Uma vitória que o torcedor, com certeza, está vibrando, mas calma que o nosso objetivo é o acesso.

Em seguida, o atleta, que fez apenas seu segundo jogo com a camisa do Gigante, pediu que os vascaínos tenham paciência com a equipe.

– Digo ao torcedor vascaíno que nos dê um pouco mais de confiança e acredite que essa galera vai reverter a situação. Anda com a gente que até o final do ano vamos reverter.

O novo reforço do Time de São Januário ainda festejou o fim do jejum contra o rival, considerado o melhor elenco do país, afirmando que o time agora vai com tudo para o conseguir a classificação para as semifinais do Estadual.

– Se [o Flamengo] é o melhor [time do Brasil] ou não.. O clássico, por si só já motiva. E o tabu vem para ser quebrado. Conseguimos quebrar isso aí e vamos em busca da classificação.

O Vasco agora vai enfrentar o Boa vista, no próximo domingo(18), às 18h30min, o time de Saquarema ainda sonha com uma vaga na próxima fase, tendo apenas 3 pontos a menos que o Cruzmaltino na tabela de classificação. Com o triunfo da nona rodada, o Time da Cruz de Malta subiu para a 5ª colocação com 13 pontos.

Mais sobre:Morato
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile