Morato repete Edmundo e comemora gol contra o Flamengo fazendo ‘dancinha’

Em seu 1º gol pelo Vasco da Gama, Morato imitou a comemoração de Edmundo contra o próprio Flamengo no Brasileirão de 1997 e agitou a torcida.

Morato replica comemoração de Edmundo contra o Flamengo
Morato replica comemoração de Edmundo contra o Flamengo (Foto: André Durão/GE)

Autor do terceiro gol do Vasco da Gama na vitória por 3×1 sobre o Flamengo, na noite desta quinta-feira (15), no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, o atacante Morato levou os torcedores cruzmaltinos ao delírio ao celebrar o feito imitando a comemoração icônica do ídolo Edmundo justamente sobre o Rubro-Negro pelo Brasileirão de 1997.

Fazendo uma espécie de ”dancinha”, mexendo o corpo e os braços, o camisa 10 comemorou o gol, seu primeiro pelo Vasco, depois de deixar Filipe Luís no chão e chutar de perna direita no cantinho de Diego Alves.

O fato, inclusive, foi destacado pelas redes sociais do Vasco.

Após a partida, vale ressaltar, Morato comentou o gol e pediu calma à torcida do Vasco em relação à euforia pela vitória, lembrando que o principal objetivo do Gigante da Colina na temporada é o retorno à Série A.

– Feliz pelo gol, pela vitória. Uma vitória que o torcedor, com certeza, está vibrando, mas calma que o nosso objetivo é o acesso – disse.

Ainda com chances matemáticas de classificação às semifinais do Estadual, o Vasco volta a campo no próximo domingo (15), às 18h30min, contra o Boavista, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema. A partida é válida pela 10ª rodada da competição.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile