Morato projeta parceria com Cano e motiva disputa por titularidade no Vasco

Morato, novo reforço do Vasco da Gama, projetou parceria com Germán Cano e falou sobre briga por titularidade no Clube.

Morato em sua apresentação no Vasco junto a Alexandre Pássaro
Morato em sua apresentação no Vasco junto a Alexandre Pássaro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama anunciou nesta segunda-feira (29), a contratação do atacante Morato, que chega para reforçar a equipe na temporada 2021.

Com 28 anos, Morato tem passagens por São Paulo, Sport e Red Bull Bragantino, e agora busca reviver uma boa fase na sua carreira com a camisa do Gigante da Colina.

Na entrevista coletiva de apresentação, Morato falou sobre a possível parceria entre ele e o argentino Germán Cano no ataque do Vasco da Gama.

– Não só com Cano, mas com todos companheiros, mas espero me entrosar de forma mais rápida o possível. Que seja um trio, um quarteto, esperamos dar muitas alegrias ao torcedor do Vasco.

Com alguns jogadores oriundos da base e os novos contratados, o técnico Marcelo Cabo terá que analisar as melhores opções para montar o time titular. Na própria entrevista, Morato ressaltou que fará o possível para ser um dos escolhidos pelo treinador do Gigante.

– Em relação à galera lá da frente, o mínimo que eu espero é que o nível de competitividade aumente. Se todo mundo quer jogar, todo mundo vai ter que suar. Vambora! Isso eleva o nível de exigência do grupo, só quem tem a ganhar é o Vasco.

Ainda não há previsão para a estreia de Morato pelo Vasco, mas há expectativas de que o Camisa 10 já fique no banco de reservas no clássico contra o Fluminense.

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile