Morato e Michel seguem fora contra o Coritiba; atacante volta diante do Náutico

O Vasco da Gama ainda não conta com Bruno Gomes, Ricardo Graça e Lucão entre os integrantes da delegação que viajou para Curitiba.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante
Morato em ação na atividade do CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro)

Na lista de relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Coritiba, na noite desta terça-feira (09), às 21h30min, no Couto Pereira, pela 11ª rodada da Série B, a massa vascaína notou a falta de alguns jogadores.

Dois deles são Morato e Michel, que já não estiveram na vitória sobre o Sampaio Corrêa. Segundo informação do jornalista Joel Silva, do site Esporte News Mundo, o atacante tem o retorno marcado para a partida contra o Náutico.

Ele se recuperou da lesão, já treina com bola, mas seguiu no Rio de Janeiro para fazer um aprimoramento físico. Enquanto isso, o volante ainda está em processo de recuperação de um problema muscular e ainda não tem prazo para retorno.

Outras ausências

Os jogadores que não estão com a delegação vascaína em Curitiba para o jogo são Bruno Gomes, Ricardo Graça e Lucão. O primeiro é por opção técnica, e os outros dois estão com a Seleção Olímpica e não ficarão à disposição tão cedo, podendo desfalcar a equipe por até 10 partidas.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile