Morato e Léo Jabá serão avaliados e podem enfrentar o Bangu
Os atacantes recém-contratados pelo Vasco da Gama, Morato e Léo Jabá, serão avaliados para saber se podem estrear contra o Bangu.
O próximo desafio do Vasco da Gama será contra o Bangu, e o técnico Marcelo Cabo terá mais uma vez que quebrar a cabeça para escalar o setor ofensivo para o confronto, como já aconteceu contra o Fluminense.
Talles Magno e Vinícius não estão à disposição, e o comandante vascaíno vive a expectativa de poder contar com os dois últimos reforços para a partida. No empate em 1 a 1 com o Fluminense, Marcelo Cabo recorreu à base.
Figueiredo e Laranjeira foram utilizados no segundo tempo, eles que estão agradando nos treinos, segundo o próprio Marcelo Cabo. O técnico, no entanto, espera contar com os atacantes Morato e Léo Jabá contra o Bangu, o que ainda depende de avaliação.
– A gente perdeu Talles e Vinícius, por isso tive que lançar Figueiredo e Laranjeira, que vinham respondendo muito bem aos treinamentos. O Laranjeira é um garoto que vem respondendo muito, muito bem. Morato e Léo Jabá vamos ter reunião para analisar o momento físico e técnico deles para saber se poderemos tê-los contra o Bangu – disse o técnico em entrevista após o clássico.
O Vasco precisa vencer o Bangu para não se descolar no G4 da competição, sendo que atualmente é o oitavo colocado com sete pontos somados. O jogo será na noite deste sábado (03), às 21h:03, no estádio Raulino de Oliveira, em volta Redonda.