Morato e Léo Jabá devem estrear pelo Vasco contra o Tombense

Morato e Léo Jabá devem estrear pelo Vasco da Gama na partida contra o Tombense, quarta-feira (07), pela Copa do Brasil.

Morato em treino do Vasco
Morato em treino do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama deve ter as estreias de Léo Jabá e Morato na partida contra o Tombense pela Copa do Brasil. O jogadores foram contratados recentemente e já estão registrados no BID da CBF, e trabalham forte para adquirirem condição física para estrear pelo Cruzmaltino.

Morato vestirá a camisa 10 do Gigante da Colina e chega como titular para a equipe de Marcelo Cabo. Léo Jabá recebeu a camisa 7 e deve substituir Talles Magno, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo e ficará fora dos gramados por aproximadamente dois meses.

Em recente entrevista ao site oficial do Vasco, Daniel Félix, preparador físico do Cruzmaltino, explicou o trabalho de preparação dos novos reforços.

– O Léo e o Morato estão fazendo trabalhos conjugados. Desde o primeiro dia conosco, eles já foram direto para os treinamentos com bola. A nossa filosofia é desenvolver o condicionamento deles através dos pequenos jogos, dos trabalhos baseados no modelo de jogo do treinador, com cada um cumprindo sua função tática.

Com Léo Jabá e Morato estreando, o Vasco da Gama entra em campo contra o Tombense na próxima quarta-feira (07), às 21h30min, em partida única válida pela segunda fase da Copa do Brasil. A vitória no tempo regulamentar é o que interessa ao Cruzmaltino. Em caso de empate, a partida será disputada nos pênaltis.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile