Morato é aprovado em exames e deve ser anunciado pelo Vasco nesta segunda-feira

Aprovado em exames, Morato deve ser anunciado nesta segunda-feira pela diretoria do Vasco da Gama como o novo reforço do Clube.

Morato pode pintar no Vasco
Morato pode pintar no Vasco (Foto: Divulgação FPF / Red Bull Bragantino)

Novidade pintando na Colina! O Vasco da Gama está prestes a anunciar mais um reforço para a sequencia da temporada. Trata-se do atacante Morato, que defendeu o Red Bull Bragantino em 2020.

Já no Rio de Janeiro, o jogador foi aprovado nos exames e está apto a ser anunciado pelo Cruzmaltino. Nesta segunda-feira (29), a diretoria deve anunciar oficialmente a contratação do atacante de 28 anos e divulgar a data da coletiva de apresentação.

Morato deve ser relacionado para a partida contra o Fluminense, que acontecerá na próxima terça-feira (30), pelo Campeonato Carioca, mas não deve ser utilizado ainda pelo técnico Marcelo Cabo, pois ainda não se encontra na forma física adequada.

Morato é o quinto reforço do Vasco da Gama na temporada. Ernando, Marquinhos Gabriel, Zeca e Léo Jabá foram até então as apostas da diretoria para corrigir os erros cometidos pela equipe em 2020, os quais levaram o Clube ao quarto rebaixamento da sua história.

Alguns nomes ainda são cogitados na Colina, mas a diretoria trata com sigilo para não atrapalhar nas negociações. Entre as posições que precisam ser reforçadas, o Vasco busca um novo goleiro para substituir Fernando Miguel, já que Lucão ainda é considerado ‘verde’ para disputar o Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:Morato
2 comentários
  • Responder

    Pela demora so pode ser igual o messe ou cristiano Ronaldo tanta marra e enrolação

  • Responder

    Mais do mesmo.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile