Morato destaca papel de Pássaro em sua contratação e diz estar em casa no Vasco
Dizendo-se apegado ao Vasco da Gama, Morato revela que Alexandre Pássaro foi determinante para sua chegada ao Clube.
Um dos destaques do Vasco da Gama na vitória por 3×1 diante do Flamengo, na última quinta-feira (15), no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, o atacante Morato, autor de um gol e uma assistência na partida, comentou sua contratação pelo Clube e seu processo de adaptação ao Gigante da Colina.
Em entrevista ao podcast GE Vasco nesta sexta (16), o jogador revelou que o diretor executivo Alexandre Pássaro teve papel importantíssimo na negociação, inclusive citando o trabalho desenvolvido pelo presidente cruzmaltino, Jorge Salgado.
– O mesmo cara que me levou para o São Paulo assume o Vasco, que é o Pássaro. Aí ele me fez o convite dizendo: ”Sei que tem muita gente batendo no Vasco por questão financeira e política, mas o presidente, que é um vascaíno fanático, está muito envolvido. Estamos enxugando muita coisa” – disse.
Paralelamente, Morato destacou o encaixe entre sua história de vida e o Vasco e, além disso, a paixão da torcida pelo time de São Januário. Segundo ele, há uma linha tênue entre o apoio e as críticas, devido ao envolvimento dos torcedores com o Clube.
– Venho, sou apresentado, me apego à história. Me senti em casa com toda a história de luta do Vasco. Torcedor totalmente apaixonado. Do mesmo jeito que te enaltece, te desce porrada. Importante é que ele está feliz nesta sexta-feira.
Até o momento, Morato tem dois jogos disputado pelo Vasco e um gol marcado. O atacante foi contratado para ser titular, inclusive assumindo a camisa 10.
Excelente Morato! Esse pássaro sabe cantar!