Morato comenta recepção que teve no Vasco e cita ambiente tranquilo no Clube

Atacante do Vasco da Gama, Morato contou como foi recebido no Clube e ressaltou o bom clima que o time vive no momento.

Morato, atacante do Vasco
Morato, atacante do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Contratado para reforçar o Vasco da Gama na temporada, o atacante Morato já se sente em casa com o clima em São Januário. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (26), o jogador afirmou que foi muito bem recebido por todos no Clube e que tem recebido todo suporte do elenco.

– Me senti muito bem. Fui bem recebido por todos, massagistas, fisioterapia, cozinha, nutrição, pessoal do futebol. Aqui no CT é tranquilo. Não vivi e não quero viver turbulência no Vasco. O que tenho recebido de apoio e transparência dos meus companheiros é incrível.

Morato comparou o ambiente do Vasco ao de outros clubes em que atuou, mas ressaltou que o desempenho dentro de campo é que faz a diferença para que as coisas se mantenham tranquilas.

– Joguei em outros clubes mais tranquilos que eram assim por não haver a pressão do torcedor. Claro que o ambiente tem a se dar com que a gente faz no ano. Conquista da Taça Rio, bons jogos na Copa do Brasil, e os meninos subindo. As coisas andam calmas.

Com 28 anos, Morato chegou ao Time da Cruz de Malta para ser o jogador que imprime velocidade as partidas pelos lados do campo, mas já se colocou à disposição para atuar em outras posições do setor ofensivo, como já foi utilizado como meia mais centralizado pelo técnico Marcelo Cabo.

O camisa 10 é uma das esperanças do Vasco da Gama para a disputa da Série B, que começa para o Almirante neste sábado, às 11h, em São Januário, diante do Operário-PR.

Mais sobre:Morato
Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile