Monteiro pretende liberar transmissões ao vivo nas reuniões do Conselho

O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Roberto Monteiro, pretende liberar transmissões ao vivo para certas ocasiões.

O Expresso 1898 entrou em contato com o presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, para falar sobre a possibilidade de ter transmissões ao vivo em reuniões no Clube.

Roberto Monteiro disse que não se opõe da ideia e que, em pouco, pretende liberar transmissões para certas ocasiões em reunião do Conselho Deliberativo.

– ATENÇÃO! Questionamos Roberto Monteiro sobre a viabilidade de reuniões do CD serem transmitidas em tempo real, como pauta de parte da torcida e que já ocorre em alguns clubes. Roberto informou que não se opõe a ideia e que, em breve, pretende liberar o ao vivo para certas ocasiões.

A iniciativa tem o intuito principal de mostrar ao torcedor tudo o que acontece durante as importantes reuniões do Conselho Deliberativo, fato que o deixará mais próximo da vida política do Clube.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Vasco enfrenta o Brasília pelo NBB nesta quinta-feira; veja horário e onde assistir

Vasco da Gama recebe a equipe do Brasília, no ginásio de São Januário pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil.

Na mira do Vasco, Danilo descarta saída da Juventus em janeiro

Alvo do Vasco da Gama para 2025, Danilo manifestou o desejo de permanecer na Juventus, pelo menos, até o fim da temporada europeia.

Jorge Salgado se posiciona contra proposta recuperação judicial do Vasco

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para apresentar o plano aconteceu nesta quarta-feira (11), mas terminou sem definição.

Evangelos Marinakis já acertou compra de parte da SAF do Vasco

Bilionário grego já fez um acordo com a A-Cap, seguradora dona de 31% do futebol Vasco da Gama, pelo valor total de R$ 300 milhões.

Vasco inicia conversa com Tchê Tchê, que está de saída do Botafogo

Vasco da Gama já mira a contratação do volante Tchê Tchê, cujo contrato com o Botafogo se encerra no fim deste ano.

Sair da versão mobile