Monteiro e Valentim recorrem contra liminar que anulou decisões da Junta
Roberto Monteiro e Edmilson Valentim recorreram contra a decisão da Justiça do RJ que anulou decisões da Junta Deliberativa.
Mais um capítulo sobre a decisão da 41ª Vara do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que anulou decisões da Junta Deliberativa!
O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, juntamente com o presidente do Conselho Fiscal, Edmilson Valentim, recorreram contra a decisão da Justiça do Rio de Janeiro, que anulou as determinações da Junta Deliberativa sobre a lista de sócios que poderão votar na eleição do Clube.
Segundo informações publicadas no site Uol Esportes, Monteiro e Valentin alegaram que a decisão judicial poderá interferir na lisura da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que está prevista para acontecer no dia 25 de agosto.
Na decisão judicial, ficou definido que os assuntos relacionados aos associados devem ficar sob a responsabilidade do presidente da Assembleia Geral, Faues Cherene Jassus, o Mussa, que terá que publicar uma nova lista.