Monteiro e Valentim recorrem contra liminar que anulou decisões da Junta

Roberto Monteiro e Edmilson Valentim recorreram contra a decisão da Justiça do RJ que anulou decisões da Junta Deliberativa.

Roberto Monteiro
(Foto: Paulo Fernandes/ Vasco)

Mais um capítulo sobre a decisão da 41ª Vara do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que anulou decisões da Junta Deliberativa!

O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, juntamente com o presidente do Conselho Fiscal, Edmilson Valentim, recorreram contra a decisão da Justiça do Rio de Janeiro, que anulou as determinações da Junta Deliberativa sobre a lista de sócios que poderão votar na eleição do Clube.

Segundo informações publicadas no site Uol Esportes, Monteiro e Valentin alegaram que a decisão judicial poderá interferir na lisura da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que está prevista para acontecer no dia 25 de agosto.

Na decisão judicial, ficou definido que os assuntos relacionados aos associados devem ficar sob a responsabilidade do presidente da Assembleia Geral, Faues Cherene Jassus, o Mussa, que terá que publicar uma nova lista.

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile