Moisés prega respeito ao Vasco e projeta jogo difícil
Moisés, lateral do Internacional, pregou respeito ao Vasco da Gama, diz que jogo será difícil, mas projeta vitória em São Januário.

Após perder uma invencibilidade de 12 jogos, o líder Inter terá o retorno de Moisés para o duelo com o Vasco neste domingo, às 16h, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão. O lateral cumpriu suspensão na derrota por 2 a 1 para o Sport e garante que o tropeço já faz parte do passado.
De volta à equipe, Moisés concedeu entrevista à TV Inter neste sábado, véspera da partida no Rio de Janeiro. O lateral-esquerdo afirmou que o time já está “leve” para enfrentar o Cruz-Maltino, muito graças à tranquilidade passada por Abel Braga ao elenco.
– Claro que a derrota já ficou. Só tem um dia para lamentar. O time está leve, tranquilo. O Abel passou tranquilidade para a gente. Todo mundo tem a confiança do grupo. É enfrentar mais um jogo dificílimo. Sabemos que temos que vencer, respeitando o Vasco. Vamos em busca dos três pontos – diz Moisés.
O treinador deixa o elenco tranquilo, para focar exclusivamente na partida contra o Vasco. Mas Moisés admite que é preciso se esforçar para elevar o nível de concentração e diminuir a ansiedade às vésperas de um confronto direto com o Flamengo na briga pelo título do Brasileirão.
– O campeonato vai afunilando mais. Mas a gente, como nós todos falamos, é jogo a jogo. Não pensar nos dois últimos jogos. A gente só pensa no Vasco. Estamos tentando o máximo de concentração possível para diminuir essa ansiedade – diz o lateral.
O Inter é o líder do Brasileirão com 66 pontos e tem um de vantagem para o Flamengo, vice-líder com 65. O Colorado enfrenta o Vasco neste domingo, às 16h, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro recebe o Corinthians no Maracanã ao mesmo tempo.
Fonte: Globo Esporte