Mirim: Vasco goleia o Rio de Janeiro por 8 a 1

Os vascaínos do mirim derrotaram a equipe de Rio de Janeiro por 8 a 1, no último domingo.

De forma avassaladora, os vascaínos do mirim derrotaram a equipe de Rio de Janeiro por 8 a 1, no último domingo (30/10), em Itaguaí, pela 10ª rodada do Metropolitano. Os gols da partida foram marcados por Guilherme (2), Evander, Diogo Neto, Matheus “pet”, Tauan, Philipe Matheus e Paulo Turque.

O Gigante da Colina volta a campo no domingo (06/11), para enfrentar o Flamengo, às 10h, na Gávea.

O jogo

A partida começou com muita correria do ataque vascaíno e aos 16 minutos, saiu o primeiro gol. O meia Diogo aproveitou cruzamento pela direita e finalizou na saída do goleiro: Vasco 1×0 Rio de Janeiro. Três minutos depois, Evander chutou de fora da área com muita força, colocando no ângulo: Vasco 2×0 Rio de Janeiro.

De volta do intervalo, em uma desatenção do setor defensivo, o Vasco sofreu um gol em jogada de falta pelo lado esquerdo, aos nove minutos: Vasco 2×1 Rio de Janeiro. As substituições foram ocorrendo e o time voltou a se impor na partida. Em lance de oportunismo, Guilherme fez o terceiro do Vasco com 16 minutos.

Cinco minutos depois, Matheus “pet” finalizou com precisão de fora da área, ampliando para o Gigante da Colina. Em seguida, Matheus “pet” cobrou falta no trave e Philipe Matheus aproveitou o rebote: Vasco 5×1 Rio de Janeiro.

A garotada cruzmaltina continuava a todo vapor. Em troca de passes envolvente, Guilherme fez mais um. Na sequência, Tauan com muita velocidade na linha de fundo, cruzou para a área e o zagueiro adversário acabou marcando contra. E nos acréscimos, Paulo Turque aproveitou rebote do goleiro para estufar as redes, dando os números finais da partida: Vasco 8×1 Rio de Janeiro.

O elenco vascaíno atuou na partida com a seguinte formação: Tácio (Matheus), Gabriel Buriche (Michael), Rodrigo, Felipe Amaral (Tales), Alan (Tauan), Breno (Eduardo), Diogo Neto (Jean), Evander (Paulo Turque), Matheus Pet, Philipe Matheus, João Pedro (Guilherme).

Comissão Técnica:
Diretor: Manuel Pereira; Gerente: Humberto Rocha; Coordenador: Cleytuil Santos; Treinador: Sérgio Oliveira; Auxiliar Técnico: Adriano Barreto; Preparador Físico: Thiago Borges; Treinador de Goleiros: Rodrigo Pinheiro; Psicóloga: Joyce Barros; Massagista: Ademir Ferreira; Roupeiro: José Luiz “Urso”.
 
Confira a campanha do Vasco no Metropolitano:

Vasco 0 x 0 Bangu
Vasco 2 x 1 Volta Redonda
Vasco 5 x 2 Boa Vista
Artsul 1 x 3 Vasco
Vasco 2 x 0 Olaria
Botafogo 1 x 2 Vasco
Vasco 0 x 0 Fluminense
Vasco 8 x 0 América
Vasco 4 x 2 Madureira
Vasco 8 x 1 Rio de Janeiro

Fonte: site oficial

Comente

Veja também
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Sair da versão mobile