Mirim: Vasco derrota o Madureira

Na categoria mirim o Vasco derrota o Madureira por 4 a 2, em Itaguaí, no Torneio Metropolitano.

No último domingo (23/10), os vascaínos da categoria mirim conquistaram mais uma vitória importante no Torneio Metropolitano, derrotando o Madureira por 4 a 2, em Itaguaí. Os gols do triunfo foram marcados por Andrey, João Pedro, Evander e Diego Neto.

Com mais uma vitória, o Vasco se mantém na liderança da competição, agora com 23 pontos. Em nove jogos disputados até o momento, foram sete vitórias e dois empates.

O jogo

O Vasco começou pressionando e abriu o placar logo no início do jogo com Andrey. O meia finalizou de fora da área aos 8 minutos e acertou um belo chute: Vasco 1×0 Madureira. O segundo gol aconteceu aos 15 minutos, com João Pedro. O prata da casa aproveitou a desatenção da zaga adversária e com categoria, estufou as redes: Vasco 2×0 Madureira.

O Gigante da Colina continuou dominando o jogo no segundo tempo. Aos 12 minutos, Evander roubou a bola na intermediária, avançou com velocidade e finalizou no ângulo: Vasco 3×0.

O adversário só conseguiu respirar aos 23 minutos, descontando em cobrança de falta: Vasco 3×1 Madureira. Apesar do gol do Madureira, o Vasco continuou apresentando perigo e conseguiu o quarto gol. Diogo Neto entrou em velocidade e finalizou na saída do goleiro: Vasco 4×1. Já nos acréscimos, o tricolor suburbano fez mais um em jogada de área. Final de jogo: Vasco 4×2 Madureira.

O Vasco atuou na partida com a seguinte formação: Pedro, Gabriel Buriche (Michael), Matheus Paes, Felipe Amaral, Alan (Tauan), Breno (Rodrigo), Andrey (Paulo Turque), Matheus Pet (Diogo Neto), Evander (Jean), Philipe Matheus (Tales) e João Pedro (Guilherme).

Comissão Técnica:
Diretor: Manuel Pereira; Gerente: Humberto Rocha; Coordenador: Cleytuil Santos; Treinador: Sérgio Oliveira; Auxiliar Técnico: Adriano Barreto; Preparador Físico: Thiago Borges; Treinador de Goleiros: Rodrigo Pinheiro; Massagista: Ademir Ferreira; Roupeiro: Páulo Jacó.

Confira a campanha d Vasco no Metropolitano sub-13:

Vasco 0 x 0 Bangu
Vasco 2 x 1 Volta Redonda
Vasco 5 x 2 Boa Vista
Artsul 1 x 3 Vasco
Vasco 2 x 0 Olaria
Botafogo 1 x 2 Vasco
Vasco 0 x 0 Fluminense
Vasco 8 x 0 América
Vasco 4 x 2 Madureira

Próximo jogo:
30/10: CF Rio de Janeiro x Vasco – Piabetá

Fonte: site oficial

Comente

Veja também
Torcedor do Flamengo, Thiago Galhardo revela ter mais carinho pelo Vasco

Torcedor declarado do Flamengo e ex-jogador do Vasco da Gama, Thiago Galhardo revela ter maior carinho pelo Cruzmaltino.

Capasso e Souza estão fora do Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Souza e Capasso rescindem de forma amigável e não atuam mais pelo Vasco da Gama.

Diniz tem bom retrospecto contra Vojvoda, do Fortaleza

Em reestreia pelo Vasco da Gama em São Januário, Fernando Diniz tem pela frente o Fortaleza de Vojvoda e tem bom retrospecto.

Fernando Diniz comenta reencontro com Tchê Tchê após atrito

Após atrito no São Paulo, Fernando Diniz comenta sobre reencontro com Tchê Tchê, elogia jogador e coloca ponto no assunto.

Vasco é o 4º clube com as maiores dívidas no Brasil; veja ranking

Conforme valores registrados até dezembro de 2024, o Vasco da Gama é o quarto Clube mais endividado do Brasil.

Vasco planeja inaugurar 3 novos ambientes do CT nos próximos meses

Com orçamento de R$ 30 milhões para reformas no CT Moacyr Barbosa, Vasco da Gama deve entregar primeiros ambientes em julho.

Vasco tem a 13ª maior média de público em 2025; veja ranking

O Vasco da Gama tem sete jogos como mandante em 2025 e é a 13ª maior média de público nesta temporada; veja ranking.

Fortaleza nunca venceu o Vasco em São Januário; veja histórico

Adversário do Vasco da Gama na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fortaleza não tem vitórias atuando em São Januário; veja.

Vasco anuncia Kyrios Sport como nova fornecedora de material esportivo

Parceria entre a Kyrios Sport e o Vasco da Gama foi divulgada nesta quinta-feira (15) nas redes sociais do Clube.

Vasco monitora Rodrigo Caetno após afastamento de Ednaldo da CBF

Vasco da Gama crê que a saída do presidente da CBF pode facilitar a contratação de Rodrigo Caetano como diretor técnico.

Sair da versão mobile