Miranda será reavaliado após fisgada na coxa que o tirou do jogo contra o Madureira
Miranda foi substituído no jogo do Vasco da Gama contra o Madureira e será reavaliado pelo departamento médico cruzmaltino.
O fantasma das lesões já começa a perturbar no Vasco da Gama. O time comandado por Marcelo Cabo perdeu o zagueiro Miranda durante o jogo contra o Madureira em Los Larios, e a situação do zagueiro será avaliada pelo departamento médico do clube para saber a gravidade do problema.
O treinador, ao falar sobre as substituições realizadas na partida, justificou a saída do zagueiro, revelando que ele sentiu uma fisgada na coxa.
– Miranda já tinha avisado com 15 ou 10 minutos do primeiro tempo. Miranda teve uma fisgada na coxa, mas não consigo precisar o que teve ainda pois ainda não conversei com os médicos.
Além de Miranda, o Vasco tem Ernando no Departamento médico. Titular desde que chegou ao time, o zagueiro foi diagnosticado com um edema na coxa direita, sofrido na partida contra o Botafogo, e não joga desde então.
Com Miranda e Ernando machucados, Cabo tem apenas Leandro Castan, Ricardo Graça e Ulisses à disposição para o jogo contra o Fluminense. Werley, que ainda pertence ao Clube, segue com férias estendidas à espera de uma negociação para deixar são Januário, onde está fora dos planos.