Miranda e Bruno Gomes devem ficar à disposição para o início do Brasileiro

Os jogadores do Vasco da Gama, Miranda e Bruno Gomes, estão em processo de recuperação para ficar à disposição no Gigante.

Em evolução!

Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, o zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, sofreu uma lesão da cxa, começou o processo de recuperação e a expectativa é de que fique à disposição nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

- O zagueiro Miranda sofreu um estiramento na coxa. Já iniciou a recuperação e a tendência é que fique apto nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Lucas Pedrosa ainda atualizou a situação de outro lesionado, o volante Bruno Gomes. Sedundo ele, o garoto, que estava com dores na coxa esquerda, está mais próximo de ficar à disposição do técnico Ramon Menezes, sendo que está na fase final da recuperação.

- Já o volante Bruno Gomes está próximo de ficar à disposição. Fase final. Ele estava com dores na coxa esquerda.

Junto com Werley, outro lesionado, Miranda e Bruno Gomes foram ausências destacadas no treino da última terça-feira (07). Eles, inclusive, já desfalcaram a equipe nas 2 partidas disputadas pelo Gigante no retorno do Campeonato Carioca. O próximo desafio será apenas em 9 de agosto quando começa o Campeonato Brasileiro, isso se não houver alguma alteração no meio do caminho.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Miranda, Bruno Gomes

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »