Miranda detalha sua quarentena e cita livro de Pep Guardiola
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, detalhou sua quarentena, revelou empenho e citou leitura de livro de Guardiola.
Promessa do Vasco da Gama, o zagueiro Miranda, falou sobre sua rotina no período de isolamento social, destacando o empenho para melhorar seu desempenho em campo.
Em entrevista ao Globo Esporte, o zagueiro de 20 anos disse estar conversando com jogadores mais experientes, aproveitando o tempo com a família, e confirmou a leitura de livro de Pep Guardiola.
– Nessa quarentena tirei um tempo pra ficar com minha família e minha namorada. Jogo bastante videogame, estou terminando de ler um livro do Guardiola (Pep Guardiola – A Evolução) e tenho treinando bastante.
Miranda também falou sobre sua relação com o novo técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes.
– Ramon é muito inteligente, um treinador que entende o jogador, conversa e orienta. Sabe os pontos positivos e negativos de cada um. Chegamos a conversar sim, falou para eu continuar firme e que tenho tudo para me tornar um jogador de alto nível.
Fazendo autocrítica, o zagueiro ressaltou que nos jogos em que foi escalado na equipe profissional do Vasco, não mostrou o seu melhor futebol.
– Eu sei que nesses jogos eu não mostrei o meu melhor futebol, mas ganhei carinho dos meus companheiros e da torcida. Estou bastante motivado e disposto a crescer dentro do Vasco.
Miranda chegou ao Gigante da Colina no ano de 2006 e ganhou diversos títulos no futsal. No campo, além de levantar taças, foi convocado para a Seleção Brasileira nas categorias Sub-15 e Sub-17.
Site Vasco Notícias