Miranda critica postura do Vasco e cobra atitude: ‘Deitamos em cima do placar’
Zagueiro do Vasco da Gama, Miranda reprovou a atuação da equipe contra o Vila Nova e afirmou que o time precisa jogar melhor dentro de casa.
Destaque no triunfo do fim de semana contra o Vitória, o zagueiro Miranda foi mantido no time titular do Vasco da Gama no jogo desta terça-feira (10), contra o Vila Nova, e ajudou a defesa Cruzmaltina a não ser vazada pelo segundo seguido nesta Série B. A conquista dos três pontos contra os goianos ainda colocou o Gigante pela primeira vez no G4 da competição.
Contudo, o jovem atleta revelado no Gigante da Colina não gostou do comportamento da equipe dentro de campo e reclamou do fato do time não conseguir atuar bem quando joga em São Januário.
– Então, é meio difícil falar isso, que o resultado é o que importa. Eu acho que a gente precisa se impor mais dentro de casa. No segundo tempo, a gente abaixou toda a linha e deitou em cima do 1 a 0. Precisamos mudar essa nossa postura dentro de campo.
O defensor não deixou de destacar a importância da vitória e evitou falar da arbitragem, ressaltando que o interessa é a concentração dos jogadores na partida.
Para mim o que importa mais é o jogo. Acho que se a gente complicar o jogo fica bem difícil. Sobre a arbitragem, eu não tenho o que falar, acho que o Felipe controlou bem, só é um pouco difícil falar com ele. Mas eu sou focado dentro do jogo, o que importa é ali dentro, estar todo mundo junto para sair com a vitória como foi hoje.
O Time da Cruz de Malta volta a campo nesta sexta-feira (13), às 21h30min, quando irá visitar o Remo, no Estádio Baenão.
vasco o pior time do brasil, parace que a diretoria sempre oferece uma feijoado os jogadores 30 minutos antes da entrada em campo, criteiro para jogar na equipe do vasco ser lento e gostar de tocar bola para traz.
o timinho ruim. diretoria do vasco contrata so perna de pau.