Miranda completa 50 jogos com a camisa do Vasco e celebra vitória contra Ponte Preta

Zagueiro atinge marca importante pelo Vasco da Gama com vitória diante da Ponte Preta, pela 21ª rodada da Série B.

Miranda em ação pelo Vasco
Miranda em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Formado nas divisões de base do Vasco da Gama, o zagueiro Miranda completou 50 jogos com a camisa Cruzmaltina na tarde deste domingo (29), quando o Gigante venceu a Ponte Preta por 2×0, em confronto válido pela 21ª rodada da Série B.

Após o duelo, o defensor vascaíno não escondeu a satisfação por ter atingido a marca. Miranda postou um vídeo no Twitter com momentos da sua trajetória na Colina Histórica e agradeceu ao Clube.

– Muito feliz pelos 50 jogos com essa camisa e mais feliz ainda pela vitória. Cheguei ao vasco ao 6 anos e vivi grandes momentos aqui dentro, que seja a primeira de muitas grandes marcas que quero alcançar com essa camisa. Obrigado Vasco.

Confira

Considerado um dos jogadores mais promissores de uma talentosa geração de jovens atletas vascaínos, Miranda fez sua primeira partida pelo Almirante em 2018. De lá para cá, já foi titular do time e hoje busca novamente seu espaço.

Com apenas 21 anos, o zagueiro tem contrato com o Vasco até o final desta temporada. Ele ainda não marcou pelo Time da Cruz de Malta.

1 comentário
  • Responder

    Muito bom zagueiro Miranda, joga fácil não tem vergonha de bicar joga pra fazer resultado!

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile