Miranda comemora retorno aos gramados: ‘Sensação indescritível’
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, ainda aproveitou para fazer agradecimentos e relembrou o momento difícil que passou.
O empate entre Sport e Vasco da Gama, confusão à parte, foi bastante especial para Miranda. O zagueiro voltou aos gramados depois de mais de um ano, improvisado na lateral-direita. O Camisa 35 substituiu Léo Matos, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Horas depois, o zagueiro se manifestou no Instagram em comemoração. Miranda não escondeu a felicidade por estar de volta, o que descreveu como “sensação totalmente indescritível”. Ele se disse grato pelo apoio que tem recebido nesse processo e ainda relembrou o período parado.
– Voltar a poder ajudar o Vasco dentro de campo foi uma sensação totalmente indescritível. Apenas gratidão por todos que ficaram ao meu lado durante esse período. Dias difíceis não só pela ausência nos treinos com meus companheiros, mas também por toda circunstância. Confesso que não foi fácil, mas procuro sempre focar em algo positivo que eleve minha autoestima para poder atingir meu rendimento máximo, e ontem o Vasco me ajudou a recuperar isso. Estou de volta. Contem comigo! – publicou o atleta.
Doping
Miranda ficou suspenso entre setembro de 2021 e 2022 por causa de doping. Ele foi flagrado no exame antidoping num jogo válido pela Sul-Americana de 2020, com uma substância diurética no proibida no organismo. O zagueiro nega o uso e o Cruzmaltino o apoiou desde então, inclusive, renovando o seu contrato. Agora, o Camisa 35 está à disposição do técnico Jorginho.