Miranda atribui gol da Portuguesa-RJ à falta de comunicação da defesa vascaína
Capitão do Vasco da Gama na estreia do Carioca, o zagueiro Miranda afirmou que faltou comunicação no gol da Portuguesa.
O Vasco da Gama estreou com derrota no Campeonato Carioca na noite desta quarta-feira (03). Em São Januário, o Cruzmaltino foi superado por 1×0 pela Portuguesa da Ilha do Governador, com gol de Dilsinho, aos 31 do primeiro tempo.
Vale lembrar que o Gigante da Colina entrou em campo com uma equipe formada por jogadores sub-20, entre eles, o zagueiro Miranda, que foi o capitão do time neste primeiro jogo da temporada 2021.
No intervalo da partida, o defensor falou do lance que resultou no gol adversário, destacando a falha de posicionamento dos jogadores Cruzmaltinos.
– No lance do gol acho que faltou comunicação. Mas agora é acertar e voltar melhor para o segundo tempo. Vamos marcar lá em cima e pressionar bem.
O Vasco manterá o elenco sub-20 para a segunda rodada, quando o time visita o Volta Redonda, na “Cidade do Aço”, neste sábado (6). O elenco principal será preparado para a estreia na Copa do Brasil contra a Caldense (MG), no próximo dia 18.
Apesar de ter sido apresentado ontem (2), o técnico Marcelo Cabo não comandou a equipe. À beira do campo ficou o técnico do sub-20, Diogo Siston.