Mingão apoia candidatura de Sérgio Frias à presidência do Vasco

Mingão, ícone do basquete, declarou apoio a Sérgio Frias, que concorre vaga na presidência do Vasco da Gama.

Mingão, ex-jogador de basquete do Vasco
Mingão, ex-jogador de basquete do Vasco (Foto: Reprodução/Aqui é Vasco)

Referência no basquete, Mingão, declarou apoio à candidatura de Sério Frias, que busca vaga na presidência do Vasco da Gama.

A publicação sobre a adesão de Mingão, foi destaque na página Aqui é Vasco, no facebook, e também no site oficial do Casaca!, na última quarta-feira (07).

– Mingão. Campeão Carioca de 1997, Sul-Americano de 1998/1999, Bicampeão da Liga Sul-Americana de 1999 e 2000 (destaque na finalíssima contra o Atenas-ARG), Bicampeão Brasileiro em 2000/2001, Bicampeão Carioca em 2000/2001, o pivô baiano participou ainda da equipe melhor colocada no mundo entre os clubes filiados à FIBA em 1999. É uma grande satisfação e orgulho para nossa chapa termos o apoio desse gigante do nosso Basquete.

Confira a publicação

MINGÃO Campeão Carioca de 1997, Sul-Americano de 1998/1999, Bicampeão da Liga Sul-Americana de 1999 e 2000 (destaque na…

Publicado por CHAPA AQUI É VASCO em Quarta-feira, 7 de outubro de 2020

A eleição do Gigante da Colina acontecerá no dia 7 de novembro. Sérgio Frias é o representante do grupo Casaca!, pela chapa Aqui é Vasco, que disputará vaga na presidência do Vasco no próximo triênio.

Comente

Veja também
Lucas Freitas é relacionado para o jogo contra o Operário-PR

Lucas Freitas se recuperou de uma fascite plantar e volta a ser relacionado pelo Vasco da Gama, após 4 partidas fora.

Olho no rival! Escalação do Operário-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Operário-PR para o jogo contra o Vasco da Gama, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Relacionados do Vasco contra o Operário-PR

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco corre risco de sofrer outro transfer ban

Após transfer ban por não quitar dívida com Nantes, o Vasco da Gama pode sofrer nova punição com falta de pagamento ao Newell’s Old Boys.

Lucas Piton lidera estatística entre laterais da Série A

Destaque do Vasco da Gama, Lucas Piton é líder em assistências entre todos os laterais do Campeonato Brasileiro Série A 2025.

Diniz vive 1º jogo mata-mata com o Vasco; veja histórico do técnico

Fernando Diniz espera repetir retrospecto positivo em mata-mata, pelo Vasco diante do Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.

Romario comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.

Thiago Maciel relembra participação no milésimo de Romário pelo Vasco

O ex-lateral-direito Thiago Maciel foi o autor do cruzamento que deu origem ao pênalti cobrado por Romário a favor do Vasco.