Milton Neves exalta festa da torcida do Vasco no Maracanã contra o Sport; confira

Jornalista afirmou que torcida do Vasco da Gama é ''de verdade e não terceirizada'', em tom de ironia aos rivais cariocas.

Torcida do Vasco em jogo contra o Sport no Maracanã
Torcida do Vasco em jogo contra o Sport no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Considerado um jornalista polêmico e sem papas na língua, Milton Neves soltou mais uma de suas fortes opiniões, desta vez em relação ao Vasco da Gama.

Via redes sociais, ele destacou a festa da torcida do Gigante da Colina no empate em 0x0 com o Sport no Maracanã, no último domingo (03). E ainda sobrou para os rivais do futebol carioca.

– É assim que uma torcida carioca de verdade, e não terceirizada, se porta no estádio! Parabéns aos cruzmaltinos – afirmou.

Confira

Diante do Sport, o Vasco fez seu segundo jogo no Maracanã na atual edição da Série B e recebeu quase 61 mil torcedores no estádio. Na primeira ocasião, isto é, a vitória por 1×0 sobre o Cruzeiro, no dia 12 de junho, foram praticamente 64 mil pessoas presentes. Ambos são os 2 maiores públicos da Segunda Divisão atualmente.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile