Milton Neves critica arbitragem do clássico entre Flamengo e Vasco

Milton Neves criticou a arbitragem do clássico entre Flamengo e Vasco da Gama após suposto pênalti no último domingo.

Milton Neves é jornalista esportivo
Milton Neves é jornalista esportivo (Foto: Getty Images)

O jornalista e apresentador Milton Neves criticou a arbitragem do jogo entre Flamengo e Vasco da Gama pelo Campeonato Carioca. Um lance polêmico marcou o jogo, onde a bola aparentemente tocou no braço de João Gomes dentro da área e o VAR não foi chamado.

Na sua Coluna no Uol, Milton Neves citou a música ‘Fico Assim Sem Você’, gravada por Adriana Calcanhoto e Claudinho e Buchecha, para fazer referência aos erros de arbitragem que beneficiaram o Flamengo nos últimos anos.

Milton Neves citou que o meia do Flamengo ‘jogou vôlei’ dentro da área e a arbitragem simplesmente ignorou. O Cruzmaltino saiu de campo derrotado por 2×1 e agora se prepara para seu próximo desafio, que será contra a Juazeirense pela Copa do Brasil.

– Aí, João Gomes simplesmente jogou vôlei na área da equipe da maior torcida terceirizada do Brasil e o juiz. . . IGNOROU!

Confira abaixo

Avião sem asa

Fogueira sem brasa

Sou eu assim sem você

Os versos acima fizeram extremo sucesso Brasil afora nas vozes de Adriana Calcanhoto e da dupla Claudinho e Bochecha.

Mas saibam que ela não está completa.

Sim, pois nem precisaria de tantas comparações se o autor usasse o simples argumento “Flamengo sem apito”.

Ou “Fla sem VAR”.

Afinal, gente, pouca coisa combina tanto no nosso país quanto o time da Gávea e os árbitros brasileiros.

O que aconteceu hoje no Maracanã foi mais um vexame para a coleção rubro-negra.

O anêmico time de Paulo Sousa vencia o esforçado Vasco da Gama até o último lance de jogo.

Aí, João Gomes simplesmente jogou vôlei na área da equipe da maior torcida terceirizada do Brasil e o juiz. . . IGNOROU!

E o VAR também!

Absurdo!

Vergonha!

Escárnio!

Tanto que os clubes deveriam se unir e cobrar a FERJ.

Com o Flamengo tão beneficiado por todos os lados não há competição!

É preciso paralisar o Carioca agora mesmo!

O próximo jogo do Vasco da Gama pelo Campeonato Carioca será no domingo (13), às 16h, com transmissão da Rede Record. Vale ressaltar que o time do técnico Zé Ricardo já está classificado para as semifinais da competição.

6 comentários
  • Responder

    Realmente a bola bateu no rosto do jogador porém também resvalou após no braço, agora contra esse timinho não é pênalti.
    Vergonha carioca

  • Responder

    Juiz safado var ladrão acaba campeonato carioca não aguento mais tanta robalheira tinha que sai daí no camburão da polícia esse juiz safado é ladrão vasco roubado mais um vez

  • Responder

    Seu Datena vc deveria deixar de ser clubista e não ,brigar com a imagem a bola pegou no rosto do João Gomes ,e outra quem assaltou o Cruzeiro foi arbitro q marcou penalt para o Atlético mineiro aquilo foi ridiculo ,vergonhoso , vexatório tudo q se trata do flamengo vc e contra e difícil aceitar q o Atlético mineiro e o menor de Minas e na frente do flamengo e nada

  • Responder

    Corja de ladrões eu sonhei que com o var o jogos seria mais honestos e os juízes pararia de rouba descaradamente para os mulambos vc. Só que não o var tbm faz parte da máfia e só aparece quando e pra ajudar o time deles . VERGONHA cada dia tá mais difícil ver futebol com essa máfia sempre errado a favor do flamerda .

  • Responder

    Discordo do termo suposto pênalti ,a regra é clara e a imagem mostra claramente que foi pênalti ,mas era contra o Flamengo aos quarenta e dois minutos ,si marcasse como comparecer para pegar o cachê .

  • Responder

    SOU FLUMINENSE, MAS TENHO QUE ADMITIR. O VASCO FOI ROUBADO. PÊNALTI ESCANDALOSO CONTRA O FLAMENGO,.TANTO O JUIZ QUANTO O VAR IGNORARAM.PORQUE O FLAMENGO É TÃO BENÉFICIADO….FICA A PERGUNTA ???

Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.