Milton Mendes projeta reencontro com o Vasco

O técnico Milton Mendes, hoje no Sport, ressaltou a dificuldade da partida contra o Vasco da Gama, mas vê sua equipe preparada.

Em participação no programa ‘Giro Esportivo’, da Rádio Tupi, na noite da última segunda-feira (15), o técnico Milton Mendes, hoje no Sport, projetou o reencontro com o Vasco da Gama.

Comandante vascaíno entre março e agosto em 2017, Milton Mendes se mostrou feliz pelo reencontro com alguns jogadores que comandou em seu período no Clube e destacou os bons momentos que teve em São Januário.

“Vai ser muito legal reencontrar meus jogadores. Muita rapaziada que está ali já trabalhou comigo, então tivemos momentos maravilhosos, fomos campeões da Taça Rio, então vai ser legal encontrá-los”, disse o técnico.

Contratado recentemente, tendo a missão de livrar o Sport da Série B, Milton Mendes frisou que agora está defendendo o Rubro-Negro, reconheceu a dificuldade da partida contra o Vasco, mas ressaltou que sua equipe está preparada.

“Em relação ao jogo em si, agora estou defendendo o Sport, quero fazer o meu melhor aqui, estamos bem preparados, sabemos como será difícil esse jogo, mas temos nossas armas para fazer com que nossas forças também sejam vistas de forma diferente”, concluiu Milton.

O reencontro entre Vasco e Milton Mendes será neste sábado (20), quando o Gigante da Colina encara o Sport, às 19h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Sport, Milton Mendes, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »