Milton Mendes nega problema e explica saída de Rodrigo: 'Mau profissional'

O ex-técnico do Vasco da Gama, Milton Mendes, disse que o ex-zagueiro Rodrigo deixou o Clube por não ser bom profissional.

Em entrevista concedida ao canal Machão da Gama, no Youtube, reproduzida pelo site O Dia, o ex-técnico do Vasco da Gama, Milton Mendes, relembrou a saída de Rodrigo em 2017. O comandante disse que não teve problema e que não tem nada contra ele, e contou que o agora ex-zagueiro deixou o Gigante porque não era um bom profissional.

- O problema com o Rodrigo não foi nenhum. Tem que perguntar pra ele qual foi o problema. Eu já ouvi ele dizendo e mentindo sobre um monte de coisas. Eu não tenho absolutamente nada contra o Rodrigo, se ele fosse um bom profissional teria ficado no Vasco. Ele só saiu do Vasco por não ser um bom profissional. Sempre queria ganhar fazendo anti-jogo, ganhar na garganta... Faz um levantamento dos clubes onde o Rodrigo passou e veja os problemas que ele arrumou!

Milton Mendes ainda comentou a polêmica que teve quando Rodrigo já estava na Ponte Preta. O técnico disse que encostou sem saber que era ele, e se defendeu dizendo que não disse ao zagueiro que tinha o tirado do Clube. Como na resposta anterior, ele apontou para o histórico do defensor para mostrar que foi a única vez que o "Xerife" se envolveu em problema

- No jogo contra a Ponte Preta eu encostei nele e nem sabia que era ele. Depois ele teve aquela reação dizendo que eu falei que tirei ele do Vasco. Se as pessoas olharem no vídeo, nem dá tempo de falar nada. Ele demonstra o que ele é pelo que fez na Ponte Preta.

Contextualizando a polêmica citada acima, ela aconteceu após uma partida entre Vasco e Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro de 2017. Enquanto Rodrigo conversava com alguns ex-companheiros ainda no gramado, Milton Mendes se aproximou do grupo e encostou no zagueiro, que teve como reação de imediato em empurrá-lo, situação contida pelos outros jogadores e que fez o técnico ir embora.

Milton Mendes explicou a saída de Rodrigo do Vasco

Na mesma entrevista, Milton Mendes explicou o seu método de trabalho no Vasco. Ele disse que detectou o problema que estava implicando no desempenho da equipe, que era na alta média de idade, sendo que muitos não entregavam fisicamente o que o Gigante precisava naquele momento. Com isso, ele iniciou o processo de rejuvenescimento do time, que ocasionou na saída de alguns jogadores veteranos, a exemplo de Rodrigo.

Leia mais sobre: Rodrigo, Milton Mendes, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »