Milton Mendes nega interferência de Euriquinho em escalação de Éder Luís

Ex-técnico do Vasco da Gama, Milton Mendes, negou que sofreu interferência de Euriquinho em suas escalações no Gigante.

Milton Mendes, ex-técnico do Vasco da Gama, se manifestou contrário às declarações do ex-atacante Éder Luís sobre interferência de Euriquinho em suas escalações nos jogos do Gigante da Colina.

Em entrevista ao canal do jornalista André Marques, Éder falou sobre sua última passagem pelo Cruzmaltino, revelando problemas com Euriquinho, na época, vice-presidente de futebol do Clube.

Através do Twitter, Milton Mendes se manifestou favorável ao ex-dirigente e negou que tenha sofrido interferência na escalação de jogadores. Sem citar nome, Mendes ressaltou que gratidão não é o forte do jogador.

- De minha parte nunca tive nenhuma interferência de colocar ou tirar qualquer um que seja, e o indivíduo em causa, arruma sempre uma justificativa, um alvo para os seus sucessivos insucessos. A Gratidão não é palavra que este indivíduo conheça.

Milton Mendes

O treinador Milton Mendes comandou o Vasco da Gama no ano de 2017 e conquistou a Taça Rio daquele ano. Em 28 jogos Vascão, venceu 11, empatou 6 e foi derrotado em 11.

Leia mais sobre: Éder Luís, Milton Mendes, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »