13 mil ‘ingressos virtuais’ já foram vendidos para a reprise de domingo
Todo o dinheiro arrecado com a venda dos 'ingressos virtuais' será destinado para o pagamento de salários dos funcionários.
Que torcida!
O Vasco da Gama anunciou que já foram vendidos neste domingo, 13 mil ‘ingressos virtuais’ ou simbólicos para a reprise do jogo do título da Libertadores de 1998, que será neste domingo (24), às 16h, na Rede Globo.
Depois da mobilização incial da torcida, o Vasco aproveitou a reprise do jogo histórico para lançar a iniciativa simbólica, que permitirá aos torcedores que, com a compra dos ‘ingressos virtuais’, façam parte de mais um grande momento.
O dinheiro que for arrecadado com a iniciativa será inteiramente destinado ao pagamento de salários dos funcionários, que ainda não receberam alguns meses e estão precisando mais do que nunca diante dessa pandemia de Coronavírus.
Para adquirir o ‘ingresso virtual’ o torcedor precisará acessar o site do programa Sócio Gigante. Não perca a chance de fazer parte dessa história e acompanhar a reprise com a satisfação de ter ajudado na causa em prol dos funcionários.
VAMOS!
Arrecadação destinada para pagamento dos funcionários do clube. #DiaDeVasco pic.twitter.com/VikAkBlcc5
— Vasco (de ) (@VascodaGama) May 24, 2020
Reforçando, o jogo que será reprisado pela Rede Globo é o 2º confronto entre Vasco e Barcelona-EQU, no Estádio Monumental, no Equador, onde o Gigante venceu por 2×1 e confirmou a conquista inédita da Libertadores depois de ter vencido os equatorianos por 2×0 anteriormente, em São Januário.
Site Vasco Notícias