Michel terá baixo custo ao Vasco e contrato de produtividade

Contratado por empréstimo até o final da temporada, Michel terá baixo custo ao Vasco da Gama, com contrato de produtividade.

Michel pertence ao Grêmio
Michel pertence ao Grêmio (Foto: Foto: Lucas Uebel/Getty Images)

O volante Michel, contratado pelo Vasco da Gama na última terça-feira (25), terá baixo custo ao Cruzmaltino e um contrato de produtividade, assim como outros jogadores contratados pela atual gestão.

Michel foi emprestado ao Gigante da Colina pelo Grêmio, após passagens por Madureira, Porto Alegre, Fortaleza e Atlético-GO, além de outras equipes. O volante chega para reforçar o meio-campo do Clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Responsável pelas negociações, o diretor de futebol Alexandre Pássaro prega por jogadores com baixo valor salarial para não comprometer o orçamento que foi planejado pelo Clube para a atual temporada.

Um fator preocupante sobre Michel são as lesões que o fizeram passar por cirurgia no joelho nos anos de 2017, 2019 e 2020. Vale ressaltar que no Vasco, o jogador de 31 anos brigará por titularidade, pois os volantes Andrey e Matías Galarza apresentaram bom desempenho nos últimos jogos.

Ao anunciar a contratação de Michel, o Vasco destacou que o jogador é experiente e versátil, podendo jogar como lateral-esquerdo, zagueiro e meio-campista. Bruno Gomes e Romulo também são opções de Marcelo Cabo, o que faz aumentar a concorrência para Michel.

O salário de Michel será dividido entre Vasco e Grêmio, durante o empréstimo válido até o final da temporada. Ainda não há data prevista para estreia do jogador, mas provavelmente ele não estará à disposição na estreia do Clube na Série B, contra o Operário-PR.

Mais sobre:Michel
3 comentários
  • Responder

    Isso só pode ser piada!

  • Responder

    A familia vascarina so cresce ja passa de 40 filhos alguns vem para jogar outros somente para passar ferias e assim estamos juntos aplaudindo criticando apoiando e sofrendo ????

  • Responder

    16 meses sem entrar em campo venho um grande reforço para o DM

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile