Michel prega cautela sobre favoritismo do Vasco na Série B: ‘É muito difícil’

O volante do Vasco da Gama, Michel, conquistou a Série B em 2016 pelo Atlético-GO com o técnico Marcelo Cabo.

Michel e Alexandre Pássaro durante apresentação
Michel e Alexandre Pássaro durante apresentação (Foto: Reprodução/Vasco)

Durante a entrevista coletiva de apresentação, na tarde desta quinta-feira (27), no CT do Almirante, Michel colocou o Vasco da Gama como um dos favoritos na Série B, mas pregou cautela devido à dificuldade da competição.

– Acho que é o Vasco é gigante. Qualquer competição que o Vasco disputar, tem que ter o favoritismo. Mas pés no chão, início de trabalho. Joguei com Cabo em 2016 a Série B e sabemos que é muito difícil. E uma competição pegada.

Campeão na edição de 2016 pelo Atlético-GO, onde, como contou, trabalhou com Marcelo Cabo, o volante de 31 anos vê o Vasco no caminho certo para ter sucesso na competição, almejando uma nova conquista para a galeria.

– Mas o Vasco tá no caminho certo, vamos buscar o acesso e, se deus quiser, o Vasco será campeão.

Chegada ao Vasco

Michel chegou ao Vasco emprestado pelo Grêmio até o fim da temporada, último dos 10 reforços trazidos pelo Clube até aqui. No acordo, o Tricolor Gaúcho aceitou arcar com parte do salário do volante durante o período em São Januário, o que vai gerar uma economia nos cofres do Vasco.

Mais sobre:Série BMichel
1 comentário
  • Responder

    É um jogador que vem acumulando lesões e não joga há três meses. Ano passado não jogou dez partidas. Vai receber do Vasco metade do salário/direito de imagem, que gira em torno de R$ 95.000,00. Tomara que esse jogador não tenha vindo sequelado e não se torne um outro Breno. O Pássaro ainda não errou e espero que continue sem errar.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile