Michel comenta felicidade por retorno ao RJ e por reencontro com Cabo
Revelado pelo São Cristóvão e 'cria' da Penha, Michel mostra entusiasmo em acerto com o Vasco da Gama e com novo trabalho com Marcelo Cabo.
Apresentado oficialmente nesta quinta-feira (27) junto ao meia Sarrafiore e ao centroavante Daniel Amorim, o volante Michel terá, no Vasco da Gama, a chance de matar as saudades do Rio de Janeiro, sua cidade de origem.
Revelado em 2008 pelo São Cristóvão, o jogador retorna ao Rio 13 anos depois para ter sua primeira experiência em uma equipe de expressão do futebol carioca e para ficar mais perto de suas origens, uma vez que é ”cria” (linguagem da moda) da Penha, na Zona Norte.
– Foi ali no São Cristóvão que tudo começou para mim. Sou da Penha, nasci na comunidade da Kelson’s, na Avenida Brasil. Isso contou muito para a minha vinda. Não medi esforços. Conheço a grandeza do Clube e da torcida. Estou muito feliz e agradeço ao Vasco.
Paralelamente, outro fator foi crucial para o acerto de Michel com o Vasco: o técnico Marcelo Cabo, seu velho conhecido. Os dois trabalharam juntos no Atlético-GO, em 2016, inclusive sendo campeões da Série B.
– Tenho uma amizade muito boa com o Marcelo (Cabo), fomos campeões juntos em 2016 no Atlético-GO. Isso só ajuda. Acho que faz muita diferença. Estou muito feliz no Vasco e, principalmente, por trabalhar de novo com o Marcelo.
Michel.
Michel foi emprestado pelo Grêmio ao Vasco até o final da temporada. Agora, no elenco cruzmaltino, o jogador disputará posição com nomes como Andrey, Matías Galarza, Romulo e Bruno Gomes.
Esse ja tem a vaga garantida a do breno vai ser la no departamento médico que ele vai ficar