Pelo Metropolitano Mirim Vasco empata com o Fluminense

Pela segunda rodada do quadrangular final do Torneio Metropolitano, os vascaínos do mirim empataram com o Fluminense em 0 a 0.

Pela segunda rodada do quadrangular final do Torneio Metropolitano, os vascaínos do mirim empataram com o Fluminense em 0 a 0, no último domingo (27/11), nas Laranjeiras.

Com o empate, o Vasco permanece na segunda colocação da tabela (dois pontos), só que dividindo a posição com o Flamengo. O Fluminense lidera o quadrangular com quatro pontos.

O próximo desafio do Trem Bala do mirim será no domingo (04/12), contra o Botafogo, às 10h, em Itaguaí. Para avançar de fase, os guerreiros de São Januário precisam derrotar o adversário, além de torcer por um tropeço do Fluminense para o Flamengo, jogo que também será disputado no domingo, nas Laranjeiras.

O jogo

A chuva forte tentou estragar o espetáculo das duas equipes que brigavam pela liderança do quadrangular.  No entanto, mesmo com o gramado pesado, o jogo nas Laranjeiras teve muitas jogadas bonitas, dignas de um clássico entre os líderes.

No primeiro minuto da partida, o goleiro vascaíno Matheus abusou de seu reflexo, fazendo duas defesas seguidas. Em resposta, o Vasco começou a trabalhar bem a bola, levando muito perigo. Aos cinco minutos, Evander chutou com muita força e acertou o travessão.

O Fluminense subia ao ataque apenas em jogadas de contra-ataque, só que todas neutralizadas pela defesa cruzmaltina. No segundo tempo, as equipes sentiram um pouco do desgaste do gramado e preferiram utilizar uma proposta mais defensiva. Tanto o Tricolor, como o Gigante da Colina atacaram em poucas oportunidades, mesmo assim, levaram perigo nas subidas em velocidade. Embora os muitos ataques emocionantes, ninguém conseguiu abriu o placar: Fluminense 0x0 Vasco.

O Vasco atuou diante do Fluminense com a seguinte formação: Matheus, Gabriel Buriche (Diogo Neto), Matheus Paes, Felipe Amaral e Alan (Tauan); Breno (Rafael França), Andrey, Matheus “pet” e Evander (Paulo Turque); Philipe Matheus (João Pedro), Matheuzinho (Gilberto).

Comissão Técnica:
Diretor: Manuel Pereira; Gerente: Humberto Rocha; Coordenador: Cleytuil Santos; Treinador: Sérgio Oliveira; Auxiliar Técnico: Adriano Barreto; Preparador Físico: Thiago Borges; Treinador de Goleiros: Rodrigo Pinheiro; Estagiário: Erivelto Gomes; Psicóloga: Joyce Barros; Massagista: Ademir Ferreira; Roupeiro: Paulo Jacó.
 
Confira a campanha vascaína no Metropolitano sub-13 de Futebol:

1ª fase:
Vasco 0 x 0 Bangu
Vasco 2 x 1 Volta Redonda
Vasco 5 x 2 Boa Vista
Artsul 1 x 3 Vasco
Vasco 2 x 0 Olaria
Botafogo 1 x 2 Vasco
Vasco 0 x 0 Fluminense
Vasco 8 x 0 América
Vasco 4 x 2 Madureira
Vasco 8 x 1 Rio de Janeiro
Flamengo 2 x 4 Vasco
Vasco 4 x 1 Portuguesa
Nova Iguaçu 2 x 0 Vasco

Quadrangular Final:

Flamengo 2 x 2 Vasco
Fluminense 0 x 0 Vasco

Próximo jogo:
04/12 – Vasco x Botafogo – Itaguaí (10h)

Fonte: site oficial

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
João Victor apresenta bons números e vira peça importante no Vasco

João Victor teve bom desempenho nos últimos jogos do Vasco da Gama e pode ganhar mais chances com Rafael Paiva.

Puma é convocado pelo Uruguai para jogos das eliminatórias

O lateral-direito do Vasco, Puma foi chamado pelo técnico Marcelo Bielsa para os jogos contra Peru e Equador.

Conheça os 2 prefeitos de capitais eleitos no 1º turno que torcem para o Vasco

O Vasco da Gama tem dois torcedores que foram eleitos prefeitos de capitais no 1º turno da eleição do último domingo.

Personagens ligados ao Vasco não tiveram sucesso nas urnas

Torcedores do Vasco, Roberto Monteiro e Zé Colmeia não conseguiram eleger nas eleições municipais do Rio de Janeiro.

Vasco vence o Botafogo por 3 x 0 pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16

Em confronto válido pela 6ª rodada do Torneio Guilherme Embry, o Vasco da Gama vence o Botafogo por 3×0 e assume a liderança.

Sair da versão mobile