Mesmo de saída, Thiago Rodrigues se reapresenta no Vasco
Ainda com contrato vigente, o goleiro Thiago Rodrigues se reapresentou com o restante do elenco no CT Moacyr Barbosa.
Thiago Rodrigues não seguirá no Vasco da Gama para a temporada 2023, mas ainda tem contrato vigente, válido até 31 de dezembro deste ano. Por isso, o goleiro de 33 anos se reapresentou no CT Moacyr Barbosa na última segunda-feira (12), da mesma forma que o restante do elenco.
A informação é do jornalista Marco Vasconcelos, da Super Rádio Tupi. Ainda segundo ele, o empresário e irmão do atleta, Benjamin Rodrigues, já havia avisado sobre essa possibilidade da reapresentação. Entretanto, pelo menos a primeiro momento, não há chance de que permaneça em São Januário.
Thiago Rodrigues poderia acionar a cláusula de renovação automática por outro ano, assim como Edimar e Anderson Conceição, mas, em reunião com a diretoria semana passada, a decisão foi pela saída. Por momento, ainda não existe previsão do destino de Thiago Rodrigues para a próxima temporada.
Outros presentes
Além do goleiro, marcaram presença na representação Alexander, Gabriel Dias, Nenê, Marlon Gomes, Riquelme, Anderson Conceição, Andrey Santos, Gabriel Pec, Vinicius Paiva e Figueiredo, segundo informado por Marcos Vasconcelos. Espera-se que, nos próximos dias, os reforços sejam anunciados, e integrem a pré-temporada.
Vasco se goleiro cade Paulo brocha ninguém quer aceita proposta do Vasco pq viu que está 777 e uma tremenda de uma furada