Mesmo de saída, Thiago Rodrigues se reapresenta no Vasco

Ainda com contrato vigente, o goleiro Thiago Rodrigues se reapresentou com o restante do elenco no CT Moacyr Barbosa.

Thiago Rodrigues comemorando a vitória contra o Criciúma
Thiago Rodrigues comemorando vitória contra o Criciúma pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Thiago Rodrigues não seguirá no Vasco da Gama para a temporada 2023, mas ainda tem contrato vigente, válido até 31 de dezembro deste ano. Por isso, o goleiro de 33 anos se reapresentou no CT Moacyr Barbosa na última segunda-feira (12), da mesma forma que o restante do elenco.

A informação é do jornalista Marco Vasconcelos, da Super Rádio Tupi. Ainda segundo ele, o empresário e irmão do atleta, Benjamin Rodrigues, já havia avisado sobre essa possibilidade da reapresentação. Entretanto, pelo menos a primeiro momento, não há chance de que permaneça em São Januário.

Thiago Rodrigues poderia acionar a cláusula de renovação automática por outro ano, assim como Edimar e Anderson Conceição, mas, em reunião com a diretoria semana passada, a decisão foi pela saída. Por momento, ainda não existe previsão do destino de Thiago Rodrigues para a próxima temporada.

Outros presentes

Além do goleiro, marcaram presença na representação Alexander, Gabriel Dias, Nenê, Marlon Gomes, Riquelme, Anderson Conceição, Andrey Santos, Gabriel Pec, Vinicius Paiva e Figueiredo, segundo informado por Marcos Vasconcelos. Espera-se que, nos próximos dias, os reforços sejam anunciados, e integrem a pré-temporada.

Mais sobre:Thiago Rodrigues
1 comentário
  • Responder

    Vasco se goleiro cade Paulo brocha ninguém quer aceita proposta do Vasco pq viu que está 777 e uma tremenda de uma furada

Comente

Veja também
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile