Mesmo com novas opções, Vasco deve repetir escalação contra o Boavista

Tendência é que o Vasco da Gama encare o Boavista neste sábado (29) com a mesma escalação que venceu o Volta Redonda na última quarta (26).

Jogadores do Vasco comemorando gol na vitória contra o Volta Redonda pelo Carioca
Jogadores do Vasco comemorando gol na vitória contra o Volta Redonda pelo Carioca (Foto: Thiago Ribeiro)

Zé Ricardo terá novas opções no jogo deste sábado, contra o Boavista, às 21h, em São Januário. Após ficarem fora da estreia, Getúlio, Matheus Barbosa e Galarza estão liberados e à disposição do treinador. O que não significa que o time terá mudanças. A tendência é que o time que venceu o Volta Redonda inicie a partida.

A provável escalação do Vasco para o jogo desde sábado é Thiago Rodrigues, Weverton, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar; Yuri Lara, Juninho, Nenê, Bruno Nazário, Gabriel Pec e Raniel.

Matheus foi contratado para ser titular, deve estrear neste sábado, mas provavelmente terá de esperar para iniciar. Juninho vem de boa atuação contra o Volta Redonda, e a tendência é que comece a partida neste sábado, apesar de não ter exatamente o perfil de segundo volante que Zé Ricardo imagina. A ideia, ao longo da temporada, é aproveitá-lo mais adiantado.

Yuri Lara, que deixou o jogo contra o Boavista com dores, treinou normalmente nesta sexta e vai para o jogo. Por outro lado, Vitinho segue fora. Com lesão na coxa, ainda não há previsão para a estreia do meia.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Sair da versão mobile