Mesmo com empate, Vasco coloca 4 representantes na seleção da 8ª rodada do Carioca

Apesar de não vencer o clássico diante do Fluminense, o Vasco da Gama tem 4 representantes na seleção da 8ª rodada.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Apesar do empate no clássico diante do Fluminense, o Vasco da Gama colocou quatro jogadores na seleção do Carioca. O clássico foi válido pela oitava rodada da competição.

Com o encerramento da votação, o perfil do Campeonato Carioca, no Twitter, divulgou a seleção da oitava rodada da competição. Assim, o Vasco da Gama está representado pelo goleiro Léo Jardim, o zagueiro João Victor, o lateral Lucas Piton e o meia Payet.

No confronto, o Gigante da Colina teve uma boa atuação e criou boas chances de sair com o resultado positivo. Mas esbarrou em vários erros da arbitragem, que influenciaram no resultado final.

Seleção da 8ª rodada

Seleção da 8ª rodada do Carioca (Fonte: Cariocão/Twitter)

O próximo desafio do Vasco da Gama será diante do Botafogo, no domingo (18), às 16h, no Nilton Santos. Com 13 pontos conquistados, o Gigante da Colina ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação.

Comente

Veja também
Philippe Coutinho foi destaque do Vasco contra o São Paulo; veja números

Philippe Coutinho liderou o Vasco da Gama na vitória contra o São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz revela planejamento do Vasco durante pausa no calendário

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz contou como pretende aproveitar o mês livre na preparação da equipe para o restante da temporada.

Vasco domina o São Paulo e vence com aula de ‘Dinizismo’ no Morumbis

Com muito toque de bola e movimentação, Vasco da Gama derrotou o São Paulo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jorge Salgado pode impedir recuperação judicial do Vasco; entenda 

Ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado pode interferir no processo de recuperação judicial do Clube.

Vegetti ‘ameaça’ Coutinho e faz coro por permanência do craque no Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti foi mais um que cobrou Philippe Coutinho para que o camisa 11 continue no Clube.

Enzo Díaz, do São Paulo, quebra câmera da TV Globo em jogo contra o Vasco

Lateral do São Paulo, Enzo Díaz descontou sua frustração com a derrota para o Vasco da Gama em cinegrafista da TV Globo.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Diniz elogia atuação de Coutinho e crê em permanência do meia

Fernando Diniz comenta sobre renovação de Philippe Coutinho com o Vasco da Gama e elogia atuação do meia contra o São Paulo.

Diniz faz balanço do 1º mês no Vasco e elogia elenco

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou os primeiros trinta dias comando técnico do Cruzmaltino.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o São Paulo; veja entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco em vitória diante do São Paulo e prioridades após férias do elenco.