Mesmo com Capasso inscrito, Miranda deve ser titular contra o Flamengo

Ainda entre os contratados do Vasco da Gama, Andrey Santos disputa posição com Cauan Borges, e Paulo Henrique será reserva de Puma Rodríguez.

Miranda em treino do Vasco
Miranda em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O Vasco da Gama enfrenta o Flamengo neste fim de semana, seguindo a caminhada para avançar à semifinal da Taça Guanabara. Para o clássico, Maurício Barbieri tem novidades à disposição, casos de Manuel Capasso, Paulo Henrique e Andrey Santos, contratados recentemente.

Todos os três foram registrados pelo Cruzmaltino a tempo. Eles devem estar entre os relacionados para encarar o Rubro-Negro, mas não estão garantidos entre os titulares no confronto. O caso mais fácil de entender é o do lateral-direito, já que na posição o titular absoluto é Puma Rodríguez.

Sobre os outros dois, o volante disputa posição com o também garoto Cauan Barros, e o zagueiro com Miranda. Esse último caso é o que chama mais atenção, já que os torcedores esperavam uma dupla de zaga do argentino com Léo, o que não ocorrer, pelo menos iniciando a partida, segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT.

O profissional disse que o comandante vascaíno testou a seguinte escalação na atividade desta sexta-feira (03),no CT Moacyr Barbosa: Léo Jardim (Ivan); Pumita, Miranda, Léo e Piton; Rodrigo, Andrey (Barros) e Jair; Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul. Com isso, o Cruzmaltino pode entrar em campo com três volantes.

A falta de entrosamento e de ritmo de jogo devem pesar contra Capasso, mesmo com Miranda não passando muita confiança aos torcedores. O Clássico dos Milhões está marcado para a noite deste domingo (05), às 18h10min, no Maracanã, pela rodada 10 da Taça Guanabara, a penúltima da fase de classificação.

3 comentários
  • Responder

    Tem que ter calma, que aos poucos Capasso pegará ritmo de jogo.

  • Responder

    Esses treinadores gostam de inventar, tem que entrar com o que tem de melhor

    1- Ivan
    2- Pumita
    3- Capasso
    4- Piton
    5- Andrey
    6- Jair
    7- Teixeira
    8- Erick Marcos
    9- Pedro Raul
    10- Pec

  • Responder

    Barbiere o capasso e um fracasso porque não entrar jogando? Não vai comprometer só vai ajudar ele tem muita qualidade i e seguro já o Miranda da muitos vacilão.

Comente

Veja também
É hoje! Vasco enfrenta o Ceará às 21:30 na Arena Castelão pelo Brasileiro

Jogo entre Ceará e Vasco da Gama acontece nesta terça-feira, as 21h30min, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Ceará

Confira a escalação do Vasco para o jogo desta terça-feira contra o Ceará, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco e Ceará se reencontram após mais de 4 anos

O último duelo entre Vasco e Ceará foi no dia 30 de novembro de 2020, onde os cearenses venceram por 4×1, pelo Brasileiro.

Ingressos para Vasco x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2025

A partida entre Vasco da Game Flamengo acontecerá neste sábado, às 18h30min, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Veja as opções de Carille para vagas de Coutinho e Tchê Tchê

Titulares Coutinho e Tchê Tchê estão fora do jogo contra o Ceará e Carille realizará mudanças no time do Vasco.

Vegetti é o Craque Betano da 3ª rodada do Cartola

Vegetti fez dois gols na vitória do Vasco sobre o Sport por 3×1 em São Januário e chegou a 18.20 pontos no Cartola.

Conheça o grande trunfo de Vegetti para brilhar com a camisa do Vasco em 2025

O atacante Vegetti é o grande destaque do Vasco neste início de temporada, marcando 13 gols em 17 jogos disputados.

Payet é o líder de assistências do Vasco desde sua estreia

Aos 38 anos, Payet tem 7 gols pelo Vasco da Gama e deu 13 passes para gol em 74 jogos disputados desde sua estreia.

Denilson enaltece comportamento da torcida do Vasco no jogo contra o Sport

Após apoio da torcida no confronto entre Vasco da Gama x Sport, Denilson elogia o comportamento dos vascaínos em SJ.

Torcida do Vasco realiza evento no Centro Cultural Candinho; veja como foi

Vascaínos realizam segunda edição do FAV: Feira Autônoma Vascaína no Centro Cultural Candinho um dia após jogo contra o Sport.