Menino vai para a escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja

O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.

Pequeno Luca fez sucesso na escola
Pequeno Luca fez sucesso na escola (Foto: Arquivo Pessoal)

O Dia do Cabelo Maluco recentemente virou febre em escolas espalhadas pelo Brasil: é o dia em que alunos vão para a aula com penteados pitorescos e criativos, de todos os temas. No Rio de Janeiro, uma mãe fez jus ao amor da família pelo Vasco e inovou com uma maquete de São Januário na cabeça do filho.

Vídeo e fotos do pequeno Luca, de cinco anos, viralizaram entre os vascaínos nesta terça-feira. A ideia foi da mãe Lira, de 24 anos e moradora da Barreira, comunidade onde o estádio fica situado e que preserva relações estreitas com o clube.

– Ontem foi o Dia da Meia Maluca, e ele foi com a meia do Vasco (risos) – contou Lira ao ge.

– Para completar, a gente queria um cabelo que seguisse no tema. Vi várias referências. Como eu gosto muito de arte, fiz a maquete, comprei papel EVA, isopor… Pena que foi muito em cima da hora, poderia dar uma melhorada – completou a mãe, modesta.

Menino com miniatura de São Januário na cabeça (Foto: Arquivo Pessoal)

A mãe contou que, como não seria possível prender a maquete diretamente no cabelo de Luca, foi preciso comprar uma touca.

– A ideia era colocar na cabeça, mas não tem como fazer isso sem colar o cabelo. Então eu comprei uma touca, costurei a maquete na touca, coloquei uma graminha verde em volta. Quando ele viu, ficou muito feliz – disse.

Na escola, todo mundo comentou. Professora, diretora…

Veja vídeo

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:São Januário
Comente

Veja também
De folga, Vegetti curte passeio com Emiliano Díaz e atletas do Flamengo

Com o elenco de folga até na quarta-feira (9), Vegetti curte passeio de barco com Emiliano Díaz, ex-Vasco da Gama, e jogadores do Flamengo.

Vegetti cita Copa do Brasil e mira título com a camisa do Vasco

Artilheiro da Copa do Brasil, Vegetti fala sobre o desempenho do Vasco da Gama na competição e a obrigação de levantar alguma taça no Clube.

Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Sair da versão mobile