Menino vai à escola com miniatura de São Januário no Dia do Cabelo Maluco; veja
O pequeno Luca, de 5 anos, foi para a escola com miniatura de São Januário na cabeça no Dia do Cabelo Maluco e fez sucesso.
O Dia do Cabelo Maluco recentemente virou febre em escolas espalhadas pelo Brasil: é o dia em que alunos vão para a aula com penteados pitorescos e criativos, de todos os temas. No Rio de Janeiro, uma mãe fez jus ao amor da família pelo Vasco e inovou com uma maquete de São Januário na cabeça do filho.
Vídeo e fotos do pequeno Luca, de cinco anos, viralizaram entre os vascaínos nesta terça-feira. A ideia foi da mãe Lira, de 24 anos e moradora da Barreira, comunidade onde o estádio fica situado e que preserva relações estreitas com o clube.
– Ontem foi o Dia da Meia Maluca, e ele foi com a meia do Vasco (risos) – contou Lira ao ge.
– Para completar, a gente queria um cabelo que seguisse no tema. Vi várias referências. Como eu gosto muito de arte, fiz a maquete, comprei papel EVA, isopor… Pena que foi muito em cima da hora, poderia dar uma melhorada – completou a mãe, modesta.
A mãe contou que, como não seria possível prender a maquete diretamente no cabelo de Luca, foi preciso comprar uma touca.
– A ideia era colocar na cabeça, mas não tem como fazer isso sem colar o cabelo. Então eu comprei uma touca, costurei a maquete na touca, coloquei uma graminha verde em volta. Quando ele viu, ficou muito feliz – disse.
Na escola, todo mundo comentou. Professora, diretora…
Veja vídeo
Fonte: Globo Esporte
Ficou lindo, estou amando vendo essas crianças participarem desta cabeça maluca, sendo criança