Menino de seis anos faz testes no Fluminense mas fica no Vasco

Rogério Medeiros ficou cerca de uma semana no Fluminense, fez dois treinos, marcou oito gols, mas vai passar a treinar no Vasco.

O capixaba Rogério Medeiros, de apenas seis anos, havia sido convocado para integrar a equipe sub-7 de futsal do Fluminense. O garoto ficou cerca de uma semana nas Laranjeiras, fez dois treinos, marcou oito gols, mas a família optou por levá-lo para o Vasco, outro clube interessado no atacante de Vila Velha.

– O pessoal do Fluminense nos prometeu ajudar com passagens e tal, mas não foi isso que aconteceu. Estávamos gastando muito e não temos condições. O Euriquinho, filho do Eurico, viu o Rogério jogando e gostou – contou o pai Dulcimar Lemos.

Rogério vai passar por exames médicos nos próximos dias para integrar a equipe do futsal. O Cruzmaltino ainda prometeu bancar as viagens do garoto entre Rio de Janeiro e Vila Velha duas vezes no mês, além da assistência médica.

Eles também ofereceram trabalho para a gente aqui no Rio, mas ainda vamos definir. O Vasco está fazendo um marketing legal dele e gostamos muito de todo o apoio.

Flu esclarece situação

Segundo o Fluminense, o garoto foi convidado para participar de uma peneira no futsal do clube no início deste ano, foi bem avaliado, mas não o suficiente para ser chamado para a equipe principal da categoria. O pai dele procurou o clube e disse que como eles moram no Espírito Santo poderiam vir ao Rio para o menino treinar na sexta-feira e jogar no fim de semana, o que o clube não aceitou. A diretoria ainda esclarece que em nenhum momento o clube fez qualquer tipo de promessa, ao contrário do que o pai do atleta alega.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, acesse www.globoesporte.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.

Globo Esporte

Comente

Veja também
Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Renato Gaúcho pode reencontrar velhos conhecidos no Vasco

Renato Gaúcho se reunirá com o Vasco da Gama na segunda-feira e pode concretizar seu retorno ao comando do Clube.

Cuello se torna prioridade do Vasco para 2025

Cuello terminou a temporada valorizado no Athletico-PR e preenche os requisitos do Vasco da Gama para a posição.

Vegetti se manifesta após especulações sobre saída do Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti se manifestou em rede social após ter o nome cogitado em vários clubes brasileiros.

Sair da versão mobile