Menino de seis anos faz testes no Fluminense mas fica no Vasco
Rogério Medeiros ficou cerca de uma semana no Fluminense, fez dois treinos, marcou oito gols, mas vai passar a treinar no Vasco.
O capixaba Rogério Medeiros, de apenas seis anos, havia sido convocado para integrar a equipe sub-7 de futsal do Fluminense. O garoto ficou cerca de uma semana nas Laranjeiras, fez dois treinos, marcou oito gols, mas a família optou por levá-lo para o Vasco, outro clube interessado no atacante de Vila Velha.
– O pessoal do Fluminense nos prometeu ajudar com passagens e tal, mas não foi isso que aconteceu. Estávamos gastando muito e não temos condições. O Euriquinho, filho do Eurico, viu o Rogério jogando e gostou – contou o pai Dulcimar Lemos.
Rogério vai passar por exames médicos nos próximos dias para integrar a equipe do futsal. O Cruzmaltino ainda prometeu bancar as viagens do garoto entre Rio de Janeiro e Vila Velha duas vezes no mês, além da assistência médica.
Eles também ofereceram trabalho para a gente aqui no Rio, mas ainda vamos definir. O Vasco está fazendo um marketing legal dele e gostamos muito de todo o apoio.
Flu esclarece situação
Segundo o Fluminense, o garoto foi convidado para participar de uma peneira no futsal do clube no início deste ano, foi bem avaliado, mas não o suficiente para ser chamado para a equipe principal da categoria. O pai dele procurou o clube e disse que como eles moram no Espírito Santo poderiam vir ao Rio para o menino treinar na sexta-feira e jogar no fim de semana, o que o clube não aceitou. A diretoria ainda esclarece que em nenhum momento o clube fez qualquer tipo de promessa, ao contrário do que o pai do atleta alega.
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, acesse www.globoesporte.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
Globo Esporte