Menino Gui recebe prêmio de ‘carioquinha’ do ano e puxa grito de ‘Casaca’; veja

Pequeno torcedor do Vasco da Gama, o garoto Gui foi eleito o 'carioquinha' do ano em evento promovido pela revista Veja.

Gui comemorando gol de Pec no Nilton Santos
Gui comemorando gol de Pec no Nilton Santos (Foto: Reprodução Premiere)

Torcedor símbolo do Vasco da Gama, o menino Gui deu mais uma demonstração de amor pelo Cruzmaltino. Durante a premiação da revista Veja, onde foi eleito o ‘carioquinha’ do ano, o garoto puxou o tradicional grito de casaca junto a plateia do evento.

Gui foi reconhecido pela sua luta que comoveu o Brasil, ao mostrar como é conviver com a epidermólise bolhosa, uma doença genética rara e sem cura.A página Mídia Vascaína destacou o momento de euforia de Gui e dos presentes na celebração. 

Confira

Gui recebe prêmio e cata música do Vasco

Mais sobre:Gui
Comente

Veja também
Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.

Dedé aconselha Carille sobre jogo no Peru e comenta críticas a Coutinho

Dedé afirmou que Carille deveria pensar em um esquema em que Coutinho possa jogar solto contra o Melgar, no Peru.

André Rizek discorda de declaração de Pedrinho e exalta torcida do Vasco

O comentarista discordou de Pedrinho e afirmou que o elenco do Vasco está entre os oito mais limitados da Série A.

Estrangeiros do Vasco voltam ao cenário continental na Sul-Americana

Com os gringos no time, o Vasco faz sua estreia na Sul-Americana nesta quarta-feira, contra o Melgar, em Arequipa.

Dedé revela que jogo contra o Universitario supera o duelo contra Neymar

Dedé afirmou que jogo entre Vasco da Gama e Universitario pela Sul-Americana em São Januário, foi o melhor de sua carreira.

Técnico do Melgar projeta jogo contra o Vasco

Wálter Ribonetto, técnico do Melgar, revelou suas expectativas para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

É hoje! Vasco enfrenta o Melgar às 19h pela Copa Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar no Estadio Monumental Virgen de Chapi, nesta quarta-feira, em estreia na Sul-Americana.