Menino Gui comemora classificação no vestiário do Vasco
Torcedor mirim do Vasco da Gama, Guilherme Gandra, o menino Gui, comemora classificação na Copa do Brasil direto do vestiário.

Torcedor símbolo do Vasco, o menino Gui, de 11 anos, comemorou a classificação do Vasco à semifinal da Copa do Brasil junto aos jogadores. Logo após o apito final, o jovem foi ao vestiário cruz-maltino e registrou o encontro com Fernando Diniz, Philippe Coutinho e Léo Jardim, herói da partida de ontem contra o Botafogo.
“No vestiário com meus meninos… Eu jamais vou conseguir explicar pra vcs a minha alegria em poder fazer parte do time que amo com todo meu coração! Sim, faço parte e sou VASCÃO!”, escreveu o garoto nas redes sociais.
No encontro com Fernando Diniz, o torcedor mirim gritou “Vitória, Vascão” junto do treinador, repetindo o bordão do comandante. Gui também postou registros antes da partida e depois do apito final em um dos camarotes do estádio Nilton Santos, além de um encontro com o presidente vascaíno Pedrinho.
Guilherme Gandra, portador de uma doença rara chamada epidermólise bolhosa, viralizou nas redes sociais em junho de 2023. Na ocasião, a mãe do garoto compartilhou o registro do seu encontro com o filho após ele ter ficado 16 dias em coma induzido.
Após o vídeo ter milhões de visualizações, o pequeno vascaíno passou a ser considerado torcedor símbolo do seu clube de coração. Gui recebeu visita de alguns jogadores do Vasco, se tornou amigo de Gabriel Pec, agora jogador do LA Galaxy, dos Estados Unidos, e passou a frequentar jogos em São Januário e treinos do time.
Fonte: Extra/Globo