Melou! Yaya Touré encerra contrato com Leven Siano
Yaya Touré, que acertou com Leven Siano para defender o Vasco da Gama em caso de vitória do advogado, encerrou o contrato.
O meio-campista Yaya Touré desistiu do contrato com o candidato à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano. Alegando problemas pessoais, Touré solicitou o fim do acordo, que não implicará em ônus às partes, conforme explicou o candidado ao anunciar.
– Lamento informar que, devido a motivos pessoais, o Sr. Yaya Touré não poderá mais se mudar para o Brasil. Acordamos um consenso amigável para encerrar o contrato, com efeito imediato, sem nenhuma penalidade ou demais obrigações de ambas as partes. Agradeço a ele por toda a atenção dedicada ao assunto durante as nossas conversas recentes. Desejo a ele todo sucesso em quais projeto futuros, e envio saudações a ele e à sua família.
Após o anúncio, Yaya gravou um vídeo agradecendo a Leven pelo convite e pedindo a compreensão dos vascaínos, afirmando que não poderá se mudar para o Brasil. Ele desejou sucesso a Leven e ao projeto.
– Eu gostaria de agradecer ao senhor Leven por ter me convidado para ser parte desse projeto maravilhoso e da família Vasco da Gama. Mas, infelizmente, eu não poderia mais fazer parte dele por razões pessoais. Eu não posso me mudar para o Brasil. Obrigado por sua compreensão. Desejo tudo de melhor e sucesso ao Sr. Leven com seu projeto.
O contrato entre Leven Siano e Yaya Touré foi anunciado na semana passada e gerou muita discussão no mundo do futebol. O jogador negociou com o Botafogo no início do ano, mas desistiu de fechar o contrato, alegando também motivos pessoais.
Site Vasco Notícias