Mello destaca potencial do Vasco no futebol brasileiro e trabalho como CEO do Clube

Dirigente, que agora trabalha diretamente para a 777 Partners, exaltou o pagamento das dívidas do Vasco da Gama.

Luiz Mello em São Januário
Luiz Mello em São Januário

Na coletiva de apresentação dos novos acionistas majoritários da SAF do Vasco, o CEO Luiz Mello falou pela primeira vez sobre o projeto da 777 Partners no clube cruz-maltino e sobre o trabalho feito já dentro do clube para possibilitar as negociações com o grupo de investimentos estadunidense.

– Queria agradecer primeiro ao Jorge e ao Adriano que me deram a oportunidade de ser o CEO do Vasco depois deste tempo. Pegamos um clube que tinha dívidas e colocamos tudo nos eixos e conseguimos fechar o maior negócio da história do futebol brasileiro.

Luiz Mello também citou as negociações envolvendo a diretoria do clube. O diretor falou sobre todo om processo e que foi feito todo um trabalho em conjunto para que se chegasse à oficialização do acordo entre o Vasco e a 777.

– A diretoria administrativa permitiu que fizéssemos as mudanças necessárias corporativas com os vices envolvidos. Tivemos percalços no caminho, mas tivemos um bom trabalho final e estamos aqui depois de 8 meses. Conversamos com a 777 desde dezembro e foi uma negociação árdua, mas que nos fez chegar aqui hoje juntos.

Por fim, Mello chegou a falar sobre os projetos que o Vasco terá com a 777 Partners, em termos esportivos e financeiros, e também exaltou o potencial que o Vasco tem com seus novos acionistas majoritário.

– Já trocamos ideias sobre o que pode ser feito no Vasco e esse é o próximo passo. Temos com a SAF o investimento pras mudanças que o Vasco precisa. Estamos vendo infraestrutura, aumentar a receita. O Vasco tem o maior potencial no Brasil e queremos que vire realidade e com as ferramentas tanto à disposição da 777 como injeção de capital própria e ao mesmo tempo – disse Mello.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Luiz Mello
1 comentário
  • Responder

    Meu Deus, um mulambento na administração do Vasco. Isso nunca vai dar certo. É o mesmo que botar um raposa pra tomar conta das galinhas!

Comente

Veja também
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Ainê Coutinho lidera ranking de mulheres de atletas mais influentes do futebol brasileiro

Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, lidera lista das 10 mulheres de jogadores que jogam no Brasil mais influentes no Instagram.

Maicon já venceu mata-mata contra o Atlético-MG e busca no Vasco 1º título no Brasil

Maicon, zagueiro do Vasco da Gama, está se cuidando do corpo e se aproxima da segunda melhor marca da carreira.

Sair da versão mobile