Mello destaca potencial do Vasco no futebol brasileiro e trabalho como CEO do Clube

Dirigente, que agora trabalha diretamente para a 777 Partners, exaltou o pagamento das dívidas do Vasco da Gama.

Luiz Mello em São Januário
Luiz Mello em São Januário

Na coletiva de apresentação dos novos acionistas majoritários da SAF do Vasco, o CEO Luiz Mello falou pela primeira vez sobre o projeto da 777 Partners no clube cruz-maltino e sobre o trabalho feito já dentro do clube para possibilitar as negociações com o grupo de investimentos estadunidense.

– Queria agradecer primeiro ao Jorge e ao Adriano que me deram a oportunidade de ser o CEO do Vasco depois deste tempo. Pegamos um clube que tinha dívidas e colocamos tudo nos eixos e conseguimos fechar o maior negócio da história do futebol brasileiro.

Luiz Mello também citou as negociações envolvendo a diretoria do clube. O diretor falou sobre todo om processo e que foi feito todo um trabalho em conjunto para que se chegasse à oficialização do acordo entre o Vasco e a 777.

– A diretoria administrativa permitiu que fizéssemos as mudanças necessárias corporativas com os vices envolvidos. Tivemos percalços no caminho, mas tivemos um bom trabalho final e estamos aqui depois de 8 meses. Conversamos com a 777 desde dezembro e foi uma negociação árdua, mas que nos fez chegar aqui hoje juntos.

Por fim, Mello chegou a falar sobre os projetos que o Vasco terá com a 777 Partners, em termos esportivos e financeiros, e também exaltou o potencial que o Vasco tem com seus novos acionistas majoritário.

– Já trocamos ideias sobre o que pode ser feito no Vasco e esse é o próximo passo. Temos com a SAF o investimento pras mudanças que o Vasco precisa. Estamos vendo infraestrutura, aumentar a receita. O Vasco tem o maior potencial no Brasil e queremos que vire realidade e com as ferramentas tanto à disposição da 777 como injeção de capital própria e ao mesmo tempo – disse Mello.

Fonte: Lance!

Mais sobre:Luiz Mello
1 comentário
  • Responder

    Meu Deus, um mulambento na administração do Vasco. Isso nunca vai dar certo. É o mesmo que botar um raposa pra tomar conta das galinhas!

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.