Mello critica falas de Castro e afirma que Vasco ‘fará de tudo’ para gerir o Maracanã

CEO destacou que o Vasco da Gama se encaixa no quesito 'clube de futebol', considerado crucial pelo governador para quem for gerir o estádio.

Luiz Mello, Ceo do Vasco da Gama
Luiz Mello em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa (Foto: Emanuelle Ribeiro)

O CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello, se manifestou sobre as recentes declarações do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, a respeito da licitação do Maracanã, a qual o Gigante da Colina tem interesse em participar.

No último domingo (22), Castro desmentiu uma matéria publicada no Blog do Lauro Jardim, do jornal O Globo, que afirmava que o chefe do Poder Executivo do RJ não teria dado garantias à 777 Partners em relação à lisura do processo licitatório relacionado ao estádio.

Segundo o governador, a fala ”Sejam bem-vindos ao Brasil”, proferida em reunião com membros da 777 Partners em dezembro, seria direcionada ao tempo que o processo pode levar, e não à integridade do mesmo. Acontece que Castro se chateou com o fato de dirigentes relacionados ao Cruzmaltino que participaram da conversa não terem contestado a reportagem, afirmando estar decepcionado com os mesmos.

Mello, então, em pronunciamento na Vasco TV nesta segunda-feira (23), considerou as declarações de Cláudio Castro ”infelizes” e destacou que o Almirante é um clube de futebol, fato preponderante citado pelo governador por quem vier a administrar o Maracanã.

– O Vasco cumpre esse requisito (ser um clube de futebol). Eu quero tranquilizar a torcida vascaína para que eles saibam que a gente vai fazer tudo que tiver ao nosso alcance para, quando as regras forem publicadas, o Vasco consiga entregar a melhor proposta possível para gerir o Maracanã – ressaltou o dirigente.

Vale lembrar que um dos principais motivos para o Vasco querer participar da gestão do Maracanã é a reforma de São Januário. A intenção cruzmaltina, além de modernizar o estádio, é ampliar sua capacidade de público.

1 comentário
  • Responder

    Na boa, Vasco. Por mais forçoso que seja admitir isso, infelizmente, deixe o Maracanã de lado, já que o governador não escondeu a preferência para quem vai gerir o estádio, com a anuência do MP quem nem vai se coçar para investigar essa fala do chefe do executivo estadual.
    Comecem logo a reforma de São Januário ou outro estádio moderno. E fechem parceria com algum outro clube carioca , dos pequenos, para utilizar o estádio durante o processo.
    Botafogo e Urubulinos fizeram isso com a Portuguesa que pode aumentar a capacidade daquele estádio para 22 mil.
    Ah, mas trânsito na Ilha é difícil…E o trânsito do entorno de São Januário também não é?

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile