Melhores momentos de Vasco 2 x 2 Atlético-GO em São Januário
Confira o que de mais importante aconteceu na partida entre Vasco da Gama e Atlético-GO, pela 36ª rodada do Brasileiro.

O Vasco da Gama ficou no empate com o Atlético-GO pelo placar de 2×2, em São Januário. Com o ponto conquistado na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzmaltino assumiu a 10ª colocação com 44 pontos.
Com Coutinho de titular e dois jovens nas pontas, Rayan e Alegria, o Vasco não conseguiu ter uma boa atuação na etapa inicial. A equipe começou bem, compactada, mas as falhas defensivas apareceram mais uma vez e Luiz Fernando abriu o placar.
No segundo tempo, Felipe voltou com três alterações, Alex Teixeira, Leandrinho e Payet. Apesar das mudanças, o Vasco não conseguiu produzir e viu o adversário balançar a rede mais uma vez. Entretanto, mesmo desorganizado, o Cruzmaltino conseguiu descontar com Maxime Dominguez.
O suiço entrou muito bem na partida e mudou o panorama, anotando seu primeiro gol pelo Vasco. Na sequência, após o time carioca ter um maior volume ofensivo, Vegetti cedeu assistência para Alex Teixeira deixar tudo igual. O argentino passou em branco mais uma vez, porém acertou uma bola no travessão no início da etapa complementar.
Confira
O próximo desafio do Vasco é o confronto direto com o Atlético-MG. Em confronto válido pela 37ª rodada, as duas equipes se enfrentam na quarta-feira (04), às 19h (horário de Brasília), em São Januário.
O chamariz não estaria errado ? Seria melhor os piores momentos .